segunda-feira, 4 de maio de 2015

Amistoso contra a UFRGS

Como não teria rodada no feriado e tendo em vista que o Mônaco folga na Copa Farroupilha na rodada dia 09/05/2015 ( onde a equipe aproveitará  folga para fazer jogo festivo em comemoração aos 10 anos ) para não ficar muito tempo parado, a equipe tratou de arrumar um jogo amistoso, nesta oportunidade contra a UFRGS e venceu pelo placar de 4 x 2.

Ninguem quer perder jogo, mas a vitoria era o que menos importava a equipe que apenas queria fazer uma partida bem amistosa para não ficar muito tempo fora dos campos, e foi nesse ritmo que começou a partida, a UFRGS saindo na frente, 0 x 1 UFRGS. O Mônaco reagiu em seguida, Fê de cabeça empatou a partida para o Mônaco, 1 x 1. O Mônaco trocava passes e tinha posse de bola, porem sem efetividade, a UFRGS sempre saindo com muita velocidade pelos lados de campo, assim desempatou a partida, 1 x 2. O Mônaco novamente empatou, desta vez com Guiga, batendo na saida do goleiro, 2 x 2 e fim de primeiro tempo.



Na segunda etapa o Mônaco fez todas as suas substituições visando o ritmo de todos, ritmo que a equipe colocou em campo logo no inicio da segunda etapa, dominando as ações e atacando com mais poder de fogo, até chegar ao 3º gol, Zilio de penalti coloca o Mônaco pela primeira vez na partida na frente do placar, 3 x 2. A UFRGS tenta reagir mas é sempre barrada no bem postado setor defensivo do Mônaco, juntando se ao melhor posicionado setor ofensivo chegou ao 4º gol, Sarrafo balança as redes, 4 x 2. Fim de jogo.



Jogo bom para movimetação e confraterniação da equipe, noticia boa o retorno de um guerreiro campeão, Leandro Adão se mostrou bem e pronto para retornar ou começar a disputa na ajuda a equipe a chegar ao Tetra Campeonato, noticia ruim a baixa do meia Rafa Motoca que deixou o gramado com dores no joelho e preocupa com sua lesão.




No proximo dia 08/05/2015 o Mônaco completa 10 anos, de muita alegria, amizade, churrascos, festas, discussões, todos ingrediente que uma equipe vitoriosa como a nossa tem e precisa ter, os aspectos importantes para fazer uma equipe chegar onde chegou e da maneira como chegou, e sabádo é o dia para comemorar juntos aos amigos que fazem e fizeram parte dessa historia, será um jogo Mônaco x Mônaco as 10 Hrs no campo 03 do C.T. Muradas, juntaremos os amigos que passaram pela equipe com os atuais, vai rolar um rachão e tanto, no final de semana seguinte a festividade acaba a brincadeira e o proximo compromisso da equipe é contra o Expresso da Madrugada em jogo que precisamos muito da vitoria diante dessa tradicional equipe de Porto Alegre.

- Dada -

Nenhum comentário: