sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vitória e classificação

No ultimo sabado o Mônaco entrou em campo em busca da vitoria e da possivel classificação, por isso o jogo era muito decisivo para a equipe.

Sabendo da importancia do jogo o Mônaco uniu forçs para fazer uma boa partida e vencer, mas o que se viu nao foi isso, em uma bobeira logo no inicio do jogo o Expresso abriu o placar, Mônaco 0 x 1 Expresso. Esse gol incendiou ainda mais a equipe vermelha e branca que logo buscou o empate com Alemão, 1 x 1, melho rna partida o Mônaco logo virou com Vini, 2 x 1. De novo ele, Tanque Vini marcou seu segundo na partida Mônaco 3 x 1. Sem dar espaços para o adversário o Mônaco não dava espaços para o Expresso se recuperar na partida e logo veio mais um gol, novamente Alemão, 4 x 1. Fim de primeiro tempo

Na segunda etapa a equipe deu uma diminuida no ritmo mas não deixou de procurar o gol, ate que Alex faz seu gol, o 5º do Mônaco na partida, 5 x 1. Visando o ritmo de todos, o Tecnico Italo promovia varias substituições e ainda teve tempo para mais um gol, desta vez Abel para fechar a conta, 6 x 1. 

Com os resultados paralelos o Mônaco obteve sua classificação antecipada a proxima fase, no proximo sabado a equipe entra em campo para enfrentar o atual campeão do Copa Farroupilha para tentar buscar uma melhor posição na classificação. Mônaco x All Blacks dia 23/05/2015 as 09:30 campo 01. 

- Dada -

Nenhum comentário: