terça-feira, 28 de abril de 2015

Vitória sobre o lider

O Mônaco se reencontrou com a vitória neste ultimo sabádo, venceu a equipe do Racing lider da chave pelo placar de 2 x 0.



Sem muitas surpresas na equipe e vontade de reagir dentro da competição, o Mônaco foi para o enfrentamento contra o equipe do Racing com seu grupo forte, presença de 20 atletas disponiveis para jogo e isso com certeza já começou a fazer a diferente para o placar positivo.



O Racing mostrou que não é o lider da chave a toa, agrediu o Mônaco e por pouco não chegou ao gol logo no inicio da partida, porem quem não desperdiçou a oportunidade foi o Mônaco, de falta Dé marca, 1 x 0. Após o gol a partida continuou equilibrada e mostrando um belo nivel tecnico, futebol bem jogado e metro quadrado disputado no campo 3 do Muradas. Fim de primeiro tempo 1 x 0.



O Mônaco voltou com  mesma formação para o segundo tempo, mas quem começou melhor foi o Racing, a equipe Azul e Branca agredia o Mônaco que se defendia, foram uns 10 minutos de dominio adversário, até que o Mônaco novamente entrou na partida, as substituições encaixaram e a equipe vermelha e branco começou a funcionar, até que o meia Fred encontrou o atacante Abel que driblou o goleiro e jogou para dentro das redes, Mônaco 2 x 0 Racing. Nada mais mudou no placar e o Mônaco saiu com os 3 pontos nesses belo jogo de futebol.

A equipe esta de parabéns, a começar pela organização fora de campo, horario de chegada, os 20 atletas prontos para jogo é muito importante, a dedicação e a vontade de cada um em ajudar a equipe dentro de campo correndo o que podia, agora nos restam ainda mais 2 partidas onde precisamos das vitórias para garantir a vaga a proxima fase da competição dependendo apenas de nossas forças, parabéns a cada um dessa equipe, pode ter certeza que você feza diferença.

O proximo compromisso da equipe é no dia 16/05/2015 as 13:30 horas contra a Equipe do Expresso da Madrugada no campo 02. 

- Dada -

Nenhum comentário: