segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cedemos o empate...

No ultimo jogo da primeira fase da Copa Farroupilha o Mônaco enfrentou a atual campeã All Blacks, o duelo das ultimas campeãs terminou empatado em 2 x 2.

Já podendo contar com um grupo mais completo o Mônaco foi a campo disposto a vencer o All Blacks e se classificar em um lugar melhor na tabela, o inicio da patida foi dominado pela equipe negra, porem com o passar do tempo o Mônaco recuperou campo e equilibrou a partida que nada mudou no seu placar, 0 x 0 e fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa quem começou melhor foi o Mônaco, mostrando melhor toque de bola e saida pelos lados do campo, o gol saiu de um cobrança de falta do lado do campo onde o adversário costumava parar a jogada evitando que o Mônaco entrasse em sua area com triangulações, cobrança no meio da area e após bate e rebate Chris acerta um voleio para abrir o placar da partida, 1 x 0. Embalado pelo gol e melhor na partida o Mônaco o Mônaco chegou ao segundo gol com um potente chute disparado do lateral Matheus, 2 x 0. O adversário nao se recolheu e conseguiu descontar, após jogada pela direita, cruzamento para area e um leve desvio colocou a bola para o fundo das redes, 2 x 1. Logo em seguida o All Blacks voltava a marcar novamente, foi um apagão geral, 2 x 2. O Mônaco promoveu muitas substituições e acabou perdendo poder de fogo por falta de caracteristicas ofensivas no banco, ambas as equipes ainda poderiam ter mudado o marcador mas o jogo terminou assim mesmo, 2 x 2.

Acabou a primeira fase, agora são 3 grupos de 4 equipes classificando-se as 2 melhores equipes de cada grupo e 2 melhores 3º colocados. A chave do Mônaco ficou a seguinte: PSG, Mônaco, Bazar Mimo e ABC.  Chave bem dificil, cada ponto vale ouro. Nesta terça feira terá reunião para ver como vai ficar a ordem dos jogos.

Parabéns a todos que vem se emepenhando e fazendo a coisa acontecer, parabéns pela classificação a proxima fase, O Mônaco quer o tetra campeonato !!

- Dada -

Nenhum comentário: