terça-feira, 12 de maio de 2015

A comemoração.

A comemoração aos 10 anos do Mônaco começou na manha de sábado, onde reunimos os atuais jogadores com antigos e amigos que não jogam mas que sempre estão presentes nas maioria das partidas , misturamos tudo e fizemos um jogo de futebol de campo Mônaco x Mônaco disputado no campo 03 do C.T. Muradas



Foi sem duvida nenhuma um dos melhores momentos vividos pelo Mônaco, podemos reencontrar amigos de longa data e melhor, todos reunidos jogando futebol. A partida acabou em 7 x 7, sagrando-se todos campeões por ter conseguido de forma organizada juntar todos e fazer uma partida de futebol celebrando a amizade!


A noite nos reunimos novamente para fazer um churrasco, pensamos em ir em churrascaria, baladas e etc, mas o escolhido foi mesmo um churrasco aos nossos moldes que vem dando certo durante essa caminhada, apenas mudamos o lugar desta vez na Afisvec e nesta oportunidade juntamos todos os troféus que a equipe conquistou nessa caminhada para decorar o salão.



A presença da torcida feminina que nos acompanha e nos aguenta pacientemente quando dedicamos boa partde do nosso sabado em função do futebol tambem esteve presente como sempre faz na maioria das vezes.


Relembramos muitos momentos vividos, os jogos, as situações de jogos, os locais onde jogamos, as jogadas, as vitorias, as derrotas, tudo lembramos, olhando para os trofeus deu para relembrar ainda mais situações vividas, deu para dar muita risada e se divertir, como é bom ser Mônaco !!


Parabéns para todos que fazem parte desse grupo espetacular, a amizade de vocês é que faz um Mônaco cada vez mais forte, Parabéns a todos pelos 10 anos e que venham mais 10 por ai.

- Dada -

Nenhum comentário: