terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mônaco vence o All Blacks.

O Mônaco venceu o All Blacks pelo placar de 2 x 1 e garantiu a 1ª colocação da primeira fase Copa UEFA com duas rodadas do fim.

Como característica de jogo o Mônaco começou a partida em cima e em busca do gol mas embora a equipe tenha tido mais volume de jogo o primeiro tempo ficou empatado em 0 x 0, o destaque do time vermelho e branco no primeiro tempo ficou para um ótima defesa do goleiro Luan.

Logo no inicio da segunda etapa o Mônaco conseguiu o primeiro gol, após bola cruzada na área, o atacante Abel acerta um potente chute em gol sem defesas para o goleiro adversário, 1 x 0. Logo após o gol a equipe se soltou ainda mais em campo e começou a criar varias oportunidades de gol, numa delas o atacante Abel acerta milimétrico passe dentro da area para o “El Tanque” Vinigol chegar marcando o seu gol na partida com comemoração especial ao tipo João Sorrisão. 2 x 0. O Mônaco ainda tentava o terceiro gol na partida mas quem marcou foi o All Blacks, após falha do goleiro Luan o adversário desconta, 2 x 1. Fim de jogo, liderança e mais 3 pontos na tabela.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Dada, Alex, Rafa Motoca (Xuxa), Ítalo, Diozel, Dé, Fê, Abel(João Manuel), João Vitor(Vini)

-Dada-

Nenhum comentário: