quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Em busca da vaga.

Na Reunião desta quarta feira, ficou definido o horário, campo e a arbitragem para o grande confronto entre Mônaco e Corinthians. O jogo será às 12 horas, campo 02 e quem vai arbitrar a partida será o Juiz Régis.

Mônaco e Corinthians nos últimos anos vem fazendo grandes duelos e por isso o jogo deste sábado promete ser outra partida eletrizante. Desde o ano de 2006 as duas equipes se enfrentam, foram muitos jogos, mas os jogos mais marcantes foram os da Semi Final do campeonato da ACOPAM, onde em partida de ida e volta o Mônaco venceu o primeiro jogo pelo placar de 3 x 0 e no segundo jogo perdeu pelo placar de 2 x 1 garantindo a classificação a final (nesta oportunidade a equipe foi campeã, vencendo a final por 3 x 0 e assim conquistando seu primeiro titulo).



Em 2007, 2008 e 2009 não tiverem jogos decisivos, mas nestes anos foram se criando uma grande rivalidade entre as equipes até que em 2010 aconteceu um dos jogos mais emocionantes entre as equipes, nessa oportunidade era semifinal da Copa Farroupilha, o Corinthians chegou a abrir 3 x 1 no placar, mas nos minutos finais o Mônaco conseguiu empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis, quem levou a melhor foi o Corinthians, conseguiu a vaga e foi campeã.
Ainda em 2010 Mônaco e Corinthians fizeram a final da Copa UEFA, o Mônaco saiu vencendo a partida, mas cedeu o empate e no minuto final o Corinthians virou o jogo, 2 x 1, deixando o Mônaco com o Vice.

Neste ano de 2011, na semifinal da Copa Farroupilha, estavam lá novamente as duas equipes decidindo vaga à final do campeonato, só que desta vez quem levou a melhor foi o Mônaco, após levar um gol ainda no primeiro tempo, a equipe dirigida pelo Técnico Eduardo Pedroso conseguiu empatar a partida nos minutos finais e nos pênaltis garantiu a vaga a final e após se sagrou campeão da competição (Final disputada contra o Pampa).
Por isso o jogo deste sábado tem gostinho especial para o Mônaco, que alem de estar "namorando" a Copa UEFA desde 2009 (A equipe chegou à final em 2009 e 2010 e ainda não levantou o caneco) irá enfrentar nada mais nada menos que um dos seus maiores rivais precocemente na competição. Promessa de um jogo duríssimo e muito disputado até os minutos finais da partida.



A Equipe agora dirigida pelo Técnico Gabriel Zilio, irá precisar de força máxima para garantir vaga a semifinal da tão desejada, ficante, namorada e quem sabe, esposa UEFA...


-Dada-

Nenhum comentário: