quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mônaco vence e dispara na liderança.

Em jogo válido pela 7ª rodada da Copa UEFA o Mônaco venceu a jovem equipe do Dínamo pelo placar de 4 x 0 e dispara na liderança da Copa UEFA.

O Mônaco entrou em campo com uma equipe relativamente diferente, usando o mesmo sistema tático mas com uma equipe bem diferente daquela já conhecida por todos, a equipe teve dificuldades de entrosamento e acabou dando muitos espaços para a equipe do Dínamo que nada tem a ver com a escalação da equipe vermelha e branca e se aproveitou do desentrosamento, com uma equipe bastante rápida o Dínamo conseguiu abrir espaços na defesa do M.F.C e por pouco não chegou ao gol no primeiro tempo que terminou empatado em 0 x 0.

No intervalo muita conversa e promessa de comprometimento tomou conta da equipe que entrou o 2º tempo mais “ligada” e por volta dos 15 Minutos conseguiu abri o placar com o Jovem meia Dé, 1 x 0, a cada minuto que passava a equipe do Mônaco se sentia mais a vontade em campo e conseguia envolver ainda mais o adversário no rápido toque de bola, mas foi numa jogada individual que o meia Fê em sua principal característica dribla o adversário e acerta um potente chute a gol, 2 x 0. O Adversário tentava reagir mas esbarrava na forte marcação do Mônaco que ainda buscava mais gols, e o terceiro nasceu após cruzamento pelo lado direito que o rápido atacante Abel chegou chutando para marcar, 3 x 0. O Dínamo tentava atacar e deixava espaços para o contra ataque, num deles Catarina deixa Guga de frente para o gol, ele só teve o trabalho de bater no canto e correr para o abraço, 4 x 0, no final o Mônaco ainda teve a chance de ampliar mas parou nas defesas do bom goleiro Dinamista.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço (Xuxa), Diozel(Guga), Bira, Bruno(Fê), Ítalo, Raul(Dada), Rafa Motoca, Dipa(Dé), Vini(Catarina), João Vitor(Abel). Técnico Zílio. Ainda presentes Alex e Ribeiro que não jogaram para se preservar para o confronto de sábado, Oberdan, Juliano e Beicinho. Após o jogo alguns jogadores se reuniram na casa do volante Raul para aquele bom e velho churrasquinho movido a muita cerveja.

No próximo sábado o Mônaco enfrenta a equipe do Aliança, adversário esse que a cada rodada vem mostrando mais equilíbrio na competição. Jogão no C.T. Muradas. O jogo será no dia 05/11/2011 as 14 Hrs no Campo 3.

- Dada -

Nenhum comentário: