segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mônaco empata mas aumenta ainda mais a distancia do 2º colocado.

Na 8ª rodada da Copa UEFA, o Mônaco empata com o Aliança e aumenta ainda mais a distancia para o 2º colocado, agora são 7 pontos de diferença para a equipe do ABC que vem na segunda colocação.

Desde o primeiro minuto de jogo a equipe já colocava seu ritmo e partia pra cima do Aliança até que logo vem o primeiro gol, cruzamento perfeito da direita e lá dentro da área estava Vinigol para acertar belo cabeceio abrir o placar , 1 x 0. Com o domínio da partida o Mônaco buscava o segundo gol, bola nas costas da defesa o goleiro adversário saiu, Vini deu um balãozinho no arqueiro adversário e depois só teve o trabalho de empurrar a bola pra rede, 2 x 0. Ainda na primeira etapa o Mônaco desperdiçou algumas oportunidades e perdeu a chance de já matar o jogo no primeiro tempo que terminou com o placar de 2 x 0.

Na segunda etapa o Treinador Zílio fez a substituição de vários atletas ( visando a boa participação de todos nos jogos ) a equipe voltou bem chegou a desperdiçar mais 2 oportunidades de gol, mas a bola pune e foi isso que aconteceu, o Aliança saiu para o jogo e buscou seu gol na partida, após chute a gol, o Zagueiro Guga coloca a mão na bola, pênalti e cartão vermelho, o adversário cobra e marca 2 x 1. Mesmo com um jogador a menos o Mônaco não deixou de procurar o gol, mas assim como saia para o jogo, deixava maiores espaços para o Aliança que tentava empatar a partida mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Luan. O Jogo já se encaminhava para o final quando aos 42 minutos o Aliança conseguiu o empate, após bate e rebate dentro da área do M.F.C. a bola cai nos pés do atacante do Aliança que só teve o trabalho de colocar no canto e empatar a partida, 2 x 2. O Mônaco ainda desperdiçou mais uma chance de gol no final, mas o jogo terminou empatado, 2 x 2.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Bruninho, Guga, Alemão, Xuxa(Beiço), Ítalo(Diozel), Raul(Ribeiro), Rafa( Fê), Abel(Dé), Vini(Catarina), João Vitor (João Manuel). Ainda presente: Dada e Bira.

Jogo importante para a equipe poder detectar alguns problemas, esperamos nas próximas rodadas conseguir resolver isso.

Nesta terça feira terá reunião da Copa UEFA para definir com certeza os horários para os próximos jogos, acontece que na primeira reunião a Equipe do Dínamo solicitou folga para o final de semana do dia 12 de novembro pois a muito tempo atrás eles já haviam marcado jogo fora de Porto Alegre, então terá essa reunião para definir isso. Mas a principio o Mônaco entra em campo no dia 12/11/2011 as 12 Horas contra a equipe do All Blacks e no dia 15/11/2011 ( terça feira FERIADO ) as 10 Horas contra a equipe do Barcelona. Precisaremos de bom grupo para mais esses 2 jogos.

-Dada-

Nenhum comentário: