segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vitoria em duelo de lideres.


Mônaco e ABC fizeram um jogo emocionante e disputadíssimo até o ultimo minuto, mas quem saiu com a vitoria foi o Mônaco, 4 x 3.

Mônaco e ABC entraram em campo em busca da liderança isolada da competição e da defesa da invencibilidade da Copa UEFA. A equipe vermelha e branca tinha alguns desfalques para o jogo mas por ter um grande numero de atletas para a disputa da UEFA 2011 o Treinador Zílio não teve muitos problemas para escalar a equipe que sairia jogando com algumas improvisações.

Desde os primeiros minutos as duas equipes partiam buscando o gol, mas quem consegue o domínio da partida na primeira etapa é o Mônaco e logo chega ao primeiro gol da partida, após cobrança de falta, Catarina aproveita a bobeada do defensor e marca de cabeça, 1 x 0. Com o domínio da partida o Mônaco comandava as principais ações do jogo e logo já marcava o segundo gol, o meia Fê deu um drible no adversário e de fora da área acertou um chute certeiro sem chances de defesa para o goleiro, 2 x 0. Após o gol a equipe do ABC se atirou para cima e começou a equilibrar o jogo e por volta dos 30 minutos desconta, 2 x 1. Fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa o Mônaco voltou a campo com algumas modificações, Ribeiro que era nosso único volante de oficio na partida teve que deixar o campo por uma dor na posterior dando espaço para a entrada do Zagueiro Dudu que ainda esta voltando de uma lesão ligamentar do joelho. Quem começa melhor o segundo tempo foi a equipe do ABC, chegava com facilidade a linha de fundo, envolvendo o Mônaco em seu campo e desperdiçando muitas oportunidades de gol, mas como já é dito no futebol, “quem não faz leva” aconteceu, o Mônaco em uma chegada no gol adversário chegou ao terceiro, Matheus deu um potente chute de fora da área, o goleiro deu rebote e o Terror, João Vitor chegou no rebote empurrando a bola pra dentro do gol, 3 x 1. Após o 3º gol o Mônaco conseguiu dar uma equilibrada na partida e chegou ao 4º gol, João Vitor achou Catarina dentro da área, o Vovô garoto driblou o adversário e empurrou para as redes marcando o 4º gol, 4 x 1. A brava equipe do ABC lutava por um melhor resultado e não deixava de atacar o Mônaco e conseguiu descontar por duas vezes passando o placar para 4 x 3. Fim de jogo e liderança isolada.

Foi o jogo da rodada entre duas tradicionais equipes, muita qualidade e promessa de outro grande confronto em outra oportunidade.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Abel( João Manuel), Dada, Guga, Alex, Ribeiro(Dudu) (Xuxa), Matheus, Fê, Dé, Catarina(Zílio), João Vitor. Presentes ainda: Oberdan, Juliano.

Após o jogo alguns atletas se reuniram na casa do lateral esquerdo Alex para fazer aquele costumeiro churrasco de confraternização dos amigos do Mônaco.

Na feriado do dia 02 de novembro (quarta feira) as 14 Horas no Campo 01, o Mônaco irá enfrentar o Dínamo, equipe que vem mostrando boa qualidade na competição, força total para mais esse confronto !!

-Dada-

Nenhum comentário: