domingo, 23 de outubro de 2011

Mônaco vence mais uma e assume a liderança da Copa UEFA.


Pela 5ª rodada da Copa UEFA, o Mônaco bateu a forte equipe do Azenha pelo placar de 3 x 0.

Mais uma vez o Técnico Zílio teve um grupo bastante grande e qualificado para a partida diante do Azenha, ele tinha a disposição 19 atletas, problemas para o treinador e qualidade para a equipe.

Quem começou melhor a partida foi o Azenha que logo nos primeiros minutos de jogo tentava ocupar o campo do Mônaco que se defendia com eficiência e tentava sair em rápidos contra ataques mas logo o jogo já estava equilibrado com as duas equipes jogando de certa forma em um clima “amistoso”. O Mônaco assustava o gol adversário e parava em boas defesas do arqueiro adversário, o Azenha ameaçava o arco do goleiro Luan com boas cobranças de falta. No final do primeiro tempo o Azenha teve um jogador expulso. Fim de primeiro tempo e tudo igual no placar.

Com um homem a mais em campo o Técnico Zílio fez algumas substituições pra tentar explorar melhor os espaços do campo e o Mônaco já partiu pra cima desde o inicio e logo buscou o primeiro gol, após rebote, o jovem meia Dé acerta um potente chute sem chances de defesa pra o goleiro adversário, 1 x 0. O Mônaco seguia com o controle da partida e por alguns momentos até trocando passes sem objetividade, mas em campo tinha um jogador que estava com fome de bola, após meia lua no marcador, Dipa cruza na área, o defensor corta errado e ela cai no pé de Vinigol, desta vez ele não desperdiçou e apenas deslocou do goleiro, 2 x 0. Em tarde inspirada Dipa dribla o marcador e manda um potente chute de fora da área, no angulo do goleiro, 3 x 0.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço(Matheus), Dada(Dudu), Diozel, Bruno(Rafa Motoca), Ribeiro, Ítalo(Raul), Dé, Fê(Dipa), Catarina, Abel(Vini).. Ainda presentes: Bira, Xuxa, Oberdan e Noli. Fica cada vez mais provado a importância do grupo, bastante gente e muita qualidade entre os jogadores que entraram no decorrer da partida.

Na próxima semana o adversário é o ABC, equipe que vem mostrando bons resultados e divide a liderança da competição junto com o Mônaco. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição, promessa de um grande jogo na disputa pela liderança isolada.

-Dada-

Nenhum comentário: