sábado, 15 de outubro de 2011

100% de aproveitamento.

Neste sábado o Mônaco venceu o Corinthians seu tradicional rival pelo placar de 3 x 1 e continua com 100% de aproveitamento na competição.

Logo de cara o Mônaco já buscava jogar no campo adversário, com bom toque de bola a equipe vermelha e branca ia explorando boas trocas de passes em busca de uma oportunidade clara de gol até que após bola nas costas da defesa Abel abriu o marcador, 1 x 0. Depois do gol o Corinthians começou a sair mais para o jogo mas não ofereceu muito perigo ao goleiro Luan. O primeiro tempo terminou 1 x 0..

Na segunda etapa o Treinador Zílio fez algumas substituições e o time continuou com o mesmo equilíbrio em campo, só que em um vacilo do setor defensivo o Corinthians empata o jogo, 1 x 1. O Mônaco seguia atrás do gol, até que dentro da pequena área João Vitor encontra Catarina em condições claras de gol, dali ele não perdoa e marca, 2 x 1. Com uma equipe jovem e veloz em campo o Mônaco seguia em busca de mais gols para ter mais tranqüilidade na partida e garantir os 3 pontos e o gol veio, Vini ganhou do zagueiro adversário de cabeça a defesa do Corinthians para, Fê aparece de trás e conduz a bola, era só ele e o goleiro, driblou o arqueiro e fez o 3º, 3 x 1.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço(Dudu), Dada(Bira), Guga, Alex(Bruno), Ítalo(Raul), Ribeiro, Dé(Matheus), Fê, Abel(João Vitor), Catarina(Vini). Ainda presentes: Zílio, Oberdan, Diozel(cumprindo suspensão) e claro, a torcida feminina e canina do Mônaco.

No próximo sábado o Mônaco vai pegar outra pedreira, a equipe do Azenha, precisamos do grupo unido e focado para mais uma vitoria.

- Dada -

Nenhum comentário: