terça-feira, 3 de maio de 2011

Nova goleada na Farroupilha.



Desta vez o Mônaco goleou a boa equipe do Pampa e saiu com mais 3 pontos na busca pela classificação para a próxima fase da Copa.

O Mônaco começou o jogo com um bom toque de bola e um futebol envolvente, partindo para cima de seu adversário em busca do primeiro gol, mas ele só saiu após o jogador da equipe do Pampa levar o cartão vermelho após choque em jogada com o goleiro Borjão que teve que ser substituído imediatamente e levado ao pronto socorro. Com um jogador a mais a equipe buscou o primeiro gol, após cruzamento de Fe, Catarina aproveita o rebote e faz o seu 4º gol na competição, Mônaco 1 x 0. Após o gol o adversário cresceu na partida e mesmo com um homem a menos conseguiu oferecer algum perigo ao gol do M.F.C., mas quem chega novamente ao gol é o Mônaco e desta vez com o Meia Rafa Motoca, 2 x 0.




No segundo tempo o Pampa ainda tentou uma reação, mas foi o Mônaco quem chegou ao gol novamente, Abel recebe lançamento e de frente para o goleiro só teve o trabalho de empurrar para o gol, 3 x 0. Beiço foi expulso e o jogo ficou em igualdade numérica, mas o dia era realmente de Rafa Motoca e ele fez o seu segundo gol na partida, Mônaco 4 x 0. O Mônaco ainda teve a chance de ampliar o marcador mas ficou nas defesas do bom arqueiro adversário.




O Mônaco foi a campo com: Borjão (Luan), Beiço, Dada, Ribeiro, Alex, Ítalo, Raul (Diozel), Rafa Motoca, Abel (Ramiro) Catarina (Vini). Ainda esteve presente o meia Dé que não jogou pois estava com um desconforto na coxa esquerda. Jogo marcou a apresentação de um novo reforço do M.F.C, Ramiro se apresentou a equipe e mostrou estar disposto a conquistar a Copa Farroupilha, Seja Bem Vindo ! Após o jogo teve aquele tradicional churrasco regado a muita cerveja.

O lance negativo da partida foi o choque do nosso Goleiro Borjão com o jogador adversario, lance esse que rendeu 7 pontos na cabeça e um belo repouso, ficamos na torcida para que o Borjão volte o quanto antes aos jogos.

Na próxima rodada iremos enfrentar o Corinthians, um dos nossos maiores rivais da atualidade, não tenho duvida que será um jogo muito difícil, um grande clássico.

-Dada-

Nenhum comentário: