segunda-feira, 31 de maio de 2010

1, 2, 3, 4!


Em dia inspirado, equipe alvirrubra vence por 4x1 e se mantém na liderança isolada da Copa Farroupilha, faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase.

Logo no inicio da partida, por volta dos 15 minutos, o Mônaco abriu o placar com gol do volante Diozel, após cobrança de escanteio, Diozel se antecipou ao zagueiro e com um toque de cabeça abriu o placar do jogo, após o gol foi comemorar ao banco de reservas oferecendo o gol ao Zagueiro Dada que estaria de aniversario na semana seguinte.

O jogo estava muito dinâmico, as duas equipes atacando e procurando o gol, quando em uma bobeada do marcador, o atacante Zílio roubou a bola driblou o zagueiro e com um belo toque “ a La Romario “ deu uma leve deslocada no goleiro e marcou o seu segundo gol do ano, e o segundo do Mônaco na partida, 2 x 0.

Começou o segundo tempo e logo a equipe do Avante descontou de penalty, isso fez com que a Equipe do Mônaco voltasse a buscar mais gols e foi isso que fez, após pênalti no atacante Vinicius, Diozel cobrou bem e fez o seu segundo gol na partida, o terceiro do Mônaco.

Com o 3x1 no placar, e o jogo praticamente decidido, o Mônaco seguiu ocupando o campo de defesa do adversário em busca de mais gols. E foi depois de algumas boas oportunidades desperdiçadas, que enfim veio a redenção. Em mais uma bela jogada pelo lado esquerdo, o atacante “imortal” Zílio penetrou a dribles pela grande área do adversário, sendo derrubado no momento do arremate. Dessa vez, coube ao meia Dé a cobrança perfeita da penalidade máxima que deu números finais a partida, Mônaco 4x1.

Destaque para a estreia do goleiro Luan e para o retorno do meia atacante Abel. Mais dois importantes reforços para a reta final da Farroupilha. Destaque também para o churrasco pós-jogo em homenagem aos aniversariantes Dadá e Diozel, que para fazer 2 gols em uma partida só estando de aniversário mesmo hahahaha! O Mônaco enfrentou a equipe do Avante com Luan, Beiço, Leandro, Guga e Alex (Abel); Diozel, Edo, Dé e Célio (Raul). Girlei (Vinicius) e Zílio.

Com a vitória o Mônaco chegou aos 26 pontos (8 vitórias e 2 empates). Com o feriadão da próxima semana, a última rodada foi antecipada para quinta-feira (03/06). O Mônaco vai campo às 10hrs da manhã (atenção para data e horário) enfrentar a ótima equipe do Millionários. Promessa de mais uma excelente partida de futebol! No jogo contra a equipe do Millonários, as equipes vão respeitar 1 minuto de silencio em respeito a 1 ano do falecimento do pai do Cadu, dirigente e jogador do Millonários.

- Dada -
- Alemão -

9 comentários:

Borjão disse...

Ta uma ave-maria do caralho isso aqui. Tudo com muita graça !

E a revisão de português do Daniel Agi, esta uma bosta.

Infelizmente estou suspenso por mais um jogo. Mas estarei la para ajudar.

Sem mais para o momento.
Célio-Borjão.

Zilio disse...

Feliz por voltar a participar e contribuir para o sucesso desta equipe.
Vontade nao vai faltar, se todos entrar com este pensamento, vai ser dificil alguem nos bater.

*Fácil é bater no BORJAO..

Abraçosss
Zilio

Daniel Agi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Agi disse...

Se quiser pode desatualizar o blog.

Sem mais

Daniel

Borjão disse...

facil é fugir Zilio

Daniel Agi disse...

Facil é falar...

Borjão disse...

facil é errar contra o MFC.

Daniel Agi disse...

isso é o mais facil... hehe

- Mônaco F.C. - disse...

Me desculpem os erros de português, mas não aguentei em ver o blog o feriado inteiro sem atualização e resolvi fazer eu mesmo.
Abraço a todos
Dada