terça-feira, 8 de junho de 2010

Empate e Classificação


Pela ultima rodada da 1ª fase, depois de liderar grande parte da competição, o Mônaco deixou escapar a vitoria no final da partida e ficou apenas no 1 x 1 contra a equipe do Millonarios.


O Mônaco entrou em campo precisando da vitoria para assegurar a melhor campanha da primeira fase e como de costume partiu pra cima em busca do gol, após cruzamento e bate rebate dentro da área,Vinicius marca o seu primeiro gol com a camisa do Mônaco. O primeiro tempo terminou assim, Mônaco 1 x 0 Millonarios.


No segundo tempo a equipe adversária voltou mais afim de jogo fazendo com que o Mônaco ficasse um pouco mais no seu campo de defesa. Dessa maneira, deram espaços para os contra ataques, e foi num desses que Abel quase ampliou o placar, e logo após Léo em jogada individual driblou um marcador e deu um potente chute por cima.

O Mônaco voltava a ter o domínio da partida quando em uma disputa de bola entre o Goleiro Luan e o atacante adversário, o Juiz marcou um pênalti inexistente, que resultou no empate, Mônaco 1 x 1 Millonarios.


Sem tempo para mais nada ( pênalti marcado aos 38 Mim do 2º tempo ) o Mônaco ainda tentou sem sucesso uma reação. Mesmo com alguns desfalques, e falta de atletas para as posições de origem Marcou mais uma vez a doação do grupo ao time, uma vez que o Mônaco esteve muito tempo na frente do marcador e não saiu com a vitória por muito pouco.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço, Alemão, Leandro, André Sá, Ítalo, Célio ( Biro ), Girlei, Fe ( Abel ), Zílio ( Raul ) e Vinicius ( Léo )


Com esse empate a equipe fechou a 1ª Fase na 2ª colocação, empatando em numero de pontos com o Cortinthians e ficando atrás apenas pelo saldo de gols. Foram 11 jogos, 8 vitorias e 3 empates.

A Copa Farroupilha agora será dividida em duas chaves, classificando as duas melhores equipes de cada chave e cruzando semi final e final. ( 1º A x 2º B, 1º B x 2º A )

CHAVE “A”

1º Corinthians

4º Millonarios

6ª Bazar Mimo

8º Deportivo POA


CHAVE “B”

2º Mônaco

3º Pampa

5º All Blacks

7º Gaudério


Todo cuidado é pouco, independente de quem seja o próximo adversário, não terá mais jogo fácil, teremos que jogar acima do limite todos os nossos próximos jogos. Precisamos ser melhor do que 2 de nossos adversários e isso já nos dará o direito de estar entre os 4 melhores do Copa Farroupilha. Força Mônaco.



--Dada--

Um comentário:

Borjão disse...

Oooou meu deus, que texto lindo.

(não posso mais reclamar do prêsidente)

Parabéns pessoal, agora é a hora. Não adiantará de nada essa campanha e todo trabalho que tivemos, se não jogarmos nosso melhor futebol na segunda fase.

abraços a todos e até sabado!