quarta-feira, 22 de abril de 2015

Agora é tudo ou nada...

Nova derrota na Copa Farroupilha faz ligar o alerta de perigo a classificação para a proxima fase da competição.

Mônaco entrou em campo em busca da vitoria para dar passo importante a classificação, o jogo começou bem e dinamico, mas quem abriu o placar foi o Pirapora, após cruzamento de escantei, o adversário aparece no meio dos defensores para meter a cabeça e abrir o placar, 0 x 1.  Esse mesmo adversário que fez o gol foi expulso deixando a equipe do Pirapora com um jogador a menos e com isso fez com que o Mônaco pressionasse mais, o Mônaco tinha posse de bola mas não chegava com clareza no gol adversário, fim de primeiro tempo.

Para segunda etapa o técnico Pepe Zilio fez algumas alterações visando ocupar melhor o campo adversário, a equipe vermelha e branco se abriu em busca do empate e por volta dos 20 minutos ele veio, após cruzamento de Duca, Dada desvia para o segundo poste onde estava Sarrafo para marcar o gol do empate, 1 x 1. Após o empate o Mônaco continuava criando varias oportunidades porem todas parando no bom goleiro adversário que caprichosamente ia salvando a equipe do Pirapora. O Mônaco pensando na vitoria não abria mão de atacar, só que entrou em ação a velha frase "quem não faz leva", e o Mônaco levou, em contra ataque, bola nas costas da defesa e o atacante não perdeu a oportunidade, 1 x 2. Fim de jogo.

A equipe ainda esta sofrendo muito com seus varios desfalques e isso pode custar a classificação a proxima fase da competição, agora a equipe tem tem 3 jogos e precisa vence-los para classificar dependendo só de sí, agora é tudo ou nada...

- Dada -

Nenhum comentário: