segunda-feira, 23 de março de 2015

Quem não faz... leva.

Mônaco é goleado pelo Aliança pelo placar de 3 x 0 na segunda rodada da Copa Farroupilha.



Com alguns desfalques o Mônaco foi a campo pela segunda rodada da competição, desde os primeiros minutos de partida quem procurou o gol adversário foi o Mônaco, com toque de bola e jogadas pelas laterais, o Mônaco pressionava e desperdiçava algumas oportunidades de abrir o placar, mas quem chegou ao gol foi o Aliança, após bate e rebate a bola fica para a equipe do Aliança que pegou a defesa do Mônaco totalmente aberta, o atacante apareceu de frente para o goleiro e não desperdiçou, 0 x 1. O Mônaco recomeçou, procurando o jogo novamente, o forte vento contrario era outro grande adversário, as tabelas não funcionavam, o cruzamento era forte, a bola escapava caprichosamente dos pés dos atacantes e ssim o Mônaco não ia conseguindo driblar o adversário e as adversidades da partida e o primeiro tempo termina 0 x 1.



Para a segunda etapa  a favor do vento o objetivo era sufocar e foi isso que o Mônaco fez, sufocou o adversário que se defendia muito bem, o Mônaco rodeava a area do Aliança porem sem perigo, arriscava chutes de longe e até algumas vezes chegava com perigo porem sem balançar as redes, o Mônaco por sua vez sofria com o jogo proposto do Aliança que escapava em contra ataques sempre perigosos e em um desses chegou ao seu segundo gol na partida, 0 x 2. Sem desistir o Mônaco se abre ainda mais em busca de reação, e em outra escapada o Aliança fechou o jogo, 0 x 3. O Mônaco ainda tentou, insistiu, mas nada dava certo e o dia não era da equipe rubra, quem não faz... leva !!

Não deu para nossa equipe, batalhamos até o ultimo minuto em busca de reação mas não deu, agora é levantar a cabeça e se mobilizar para o próximo compromisso no dia 28/03/2015 as 09:30 no campo 02 contra a equipe do PSG.



Após o jogo rolou aquele churrasco de integração da rapazeada, nota 10 para a organização do evento e presença de todos, isso faz nossa equipe ser mais.


O ponto negativo ficou para aqueles que acabam bebendo demais e perdendo a linha, mas acreditamos que tudo podemos modificar e fazer diferente, te liga Alemão !! 



- Dada -

Nenhum comentário: