terça-feira, 10 de março de 2015

Que venha a Farroupilha!!

No sábado o Mônaco fez sua última partida amistosa preparatória para a Copa Farroupilha e venceu pelo placar de 3 x 2 com estréia de novos jogadores (Xande e Fred) um deles, Xande fez 2 gols na partida.

O Mônaco começou com certo domínio da partida, abriu o placar com com uma jogada dos dois estreantes, Fred cruzou para Xande aparecer de surpresa e meter  cabeça na bola e marcar seu primeiro gol pelo Mônaco, 1 x 0. O Mônaco seguia melhor na partida e criou varias chances porem sem conseguir transformar em gols, porem em dois contra ataques a inteligente e técnica equipe do Moinhos virou a partida, 1 x 2. quando parecia que a primeira etapa terminaria assim, brilhou novamente a estrela do novato Xande, empatou a partida com brilhante cobrança de falta, 2 x 2 e fim de primeiro tempo.

Para a segunda etapa o Mônaco voltou com uma nova proposta de jogo, resolveu esperar o adversário ao invés de marcar sob pressão como é o costume da equipe vermelha e branca assim esperando a iniciativa do adversário, a  tática deu resultado e o Mônaco voltou a tero domínio da partida, um jogada o estreante Friederich passou por 5 jogadores adversários ena hora do chute foi travado, seria um golaço. Com o domínio da partida o Mônaco empilhava chances de matar o jogo e não balançava as redes, até que após bela jogada pela esquerda de Arthur e cruzamento Sarrafo apareceu para complementar de cabeça e marcar mais um gol seu no ano. 3 x 2. Depois disso o Moinhos tomou o controle da partida e fez pressão mas não buscou o empate e o Mônaco venceu novamente, 3 x 2.

Diferente dos outros anos, nesta temporada o Mônaco se preparou para o inicio da Copa Farroupilha, o foco e ambição em busca do Tetra Campeonato é muito grande e isto fez com que a equipe parasse para rever algumas coisas para voltar a ser campeão no ano em que completa 10 anos. 

- Dada - 

Nenhum comentário: