terça-feira, 29 de maio de 2012

Classificação em 3º no Grupo A.


 Mesmo com a vitoria pelo placar de 3 x 1 diante do Bazar Mimo a equipe não conseguiu melhorar sua colocação e ficou na 3ª posição do Grupo A da Copa Bento Gonçalves (1º Turno Copa Farroupilha), um ponto atrás do líder Azenha e Botafogo, ambos com 19 pontos.

Já classificados e de sangue doce, Mônaco e Bazar Mimo entraram para a ultima rodada sem muito compromisso, apenas o de uma boa estatística diante do rival. Nem deu tempo das duas equipes sentirem o jogo e o Mônaco abriu o placar, o Meia Fê acerta de fora da grande área um chute forte e preciso sem chances para o goleiro adversário, com certeza um dos gols mais belos da Copa Farroupilha 2012, um golaço. 1 x 0.
O jogo era franco, as duas equipes atacavam mas paravam nas boas defesas postadas, sem conseguir boa penetração na defesa adversária, o Mônaco tentava em arremates seu de longe o 2º na partida mas parava nas defesas do goleiro adversario. Por volta dos 25 minutos o Bazar empatou de pênalti bem marcado pelo arbitro Cuca. Destaque do primeiro tempo foi a postura e equilíbrio em campo, as duas equipes de forma organizada atacavam e defendiam.

Na segunda etapa o Técnico Gabriel Zílio, sempre pensando em dar boa oportunidade de jogo a todos e por algumas necessidades “extra campo”, fez algumas modificações na equipe que acabaram por deixar alguns espaços para o adversário que voltou dominando a segunda etapa de jogo, porem com uma equipe muito ofensiva e de qualidade em campo o Mônaco conseguia oferecer sempre forte perigo ao Bazar Mimo e aos poucos a partida foi se equilibrando, o Mônaco procurava espaços para atacar, porem deixava muito espaços na sua parte defensiva, jogo muito movimentado. Em jogada pela direita, o rápido e forte atacante Léo dribla um defensor e cruza para dentro da área, o zagueiro adversário desvia a bola e marca contra, 2 x 1. O Bazar teve uma chance clara de marcar quando o então lateral esquerdo Rafa Motoca cortou uma bola em cima da linha, seria o empate, mas como já diz o ditado, quem não faz leva, veio o terceiro gol após pênalti diante do atacante Vini, Fê bate com precisão e marca dando números finais a partida. 3 x 1.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço (Léo), Dada, Alex, Bruninho(Dé), Ribeiro, Roman, Rafa Motoca, Fê (Xuxa), Abel (Rapha), Catarina (Vini).

No próximo sábado é quartas de finais e o adversário é o All Blacks que fez ótima campanha e ficou com a 2ª colocação do Grupo B, na primeira fase o Mônaco venceu o jogo pelo placar mínimo de 1 x 0 em jogo muito disputado até o ultimo minuto. Com certeza  teremos outra grande disputa no C.T. Muradas. Precisamos de força máxima para esse enfrentamento, pois como já diz o nome, “é matar, ou morrer”...

Os outros cruzamentos ficam por conta de: 1ºA-Azenha  x  4ºB-Bazar Mimo, 2ºA-Botafogo  x  3ºB-ABC e  1ºB-Pampa  x  4ºA-Ipanema. São tem grandes jogos, dia bom para fazer um churrasquinho e passar toda a tarde no C.T. Muradas.

-Dada-

Nenhum comentário: