terça-feira, 8 de maio de 2012

7º Aniversário, parabéns Mônaco F.C.


 Nesta data, 08 de maio de 2012, a equipe do Mônaco F.C. completa 7 anos de existência. Muito orgulho em poder ser referencia e fazer parte deste grupo, que a cada ano se consolida mais como equipe, como uma grande equipe.



As pessoas novas que chegam, as que continuam e estão sempre agregando amizade, tudo isso é algo de muito orgulho para todos que tem o privilégio de participar desse grupo seleto, pois a equipe é um todo e todos fazem parte, o Mônaco somos todos nós, e todos nós temos que cuidar dele para não deixar de existir o clima bom que existe dentro da equipe. É lógico que temos discussões e broncas, mas que sempre são resolvidas da melhor maneira, as coisas do futebol ficam dentro das 4 linhas e depois dos jogos sempre podemos comemorar da melhor maneira possível a nossa amizade.



Agradeço a cada um que faz parte desta família pois sem vocês o Mônaco não estaria onde está, para mim, os melhores !!



A festa oficial de comemoração aos 7 anos será sábado (12/05/2012) após o enfrentamento contra a equipe do ABC, o local da comemoração será na casa do nosso lateral esquerdo Alex e começa a partir das 13 horas.

- Dada -

Um comentário:

Expresso da Madrugada FC disse...

PARABÉNS ! FELIZ ANIVERSÁRIO E VIDA LONGA AO TIME !