sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Estamos lá novamente !!

Mônaco venceu a equipe do PSG pelo placar de 2 x 1, embora os muitos desfalques, a equipe conseguiu reunir força na força de seu grupo e conseguiu a classificação diante de um adversário muito qualificado.

O Primeiro gol veio após belo lançamento do meia Roman para o atacante Abel, que com calma soube esperar a aproximação do meia Jorge que teve a calma que meter um belo chute em gol, 1 x 0. Após o gol o Mônaco seguia bem na partida, o primeiro tempo acaba assim 1 x 0.


Na segunda etapa o Adversário se abriu mais e começou a ameaçar mais a meta do goleiro Emo, porem firme na partida o Mônaco ainda buscava o gol para dar certa tranquilidade, e ele veio, Luquinhas que a pouco tinha entrado na partida recebeu bela escorada de cabeça do Atacante Abel, ele venceu o defensor adversário na velocidade e saiu de frente para o goleiro, gol do Mônaco 2 x 0. O PSG descontou no final da partida, 2 x 1. e fim de jogo.

Com essa vitória o Mônaco se credenciou para disputar sua 4º final de Copa UEFA contra a equipe do Borrachos que em jogo anterior garantiu sua classificação após vencer nos penaltis a equipe do Pampa na outra semi final.



Em 2009 o Mônaco chegou pela primeira vez na final da Copa UEFA, nesta oportunidade o Mônaco empatou em 2 x 2 com o Barcelona no tempo normal e perdeu nos penaltis, em 2010 a equipe chegou a final da competição novamente, saiu vencendo a equipe do Corinthians mas acabou cedendo e deixou a equipe do Corinthians virar a partida com gol no ultimo minuto. em 2011 a equipe deixou a competição na semi final após empatar com o Expresso da Madrugada em 2 x 2 e perder nos penaltis, em 2012 o Mônaco fez a final contra a Equipe do Bazar Mimo, empate em 4 x 4 em um jogo eletrizante, a equipe se sagrou campeã após vencer nos penaltis, Agora o Mônaco se credencia a sua 4º final de Copa UEFA e vai em busca do Bi Campeonato contra a equipe do Borrachos, concentração total.

- Dada -

Um comentário:

LTD Video disse...

Favor mandar a escalação do jogo da final contra o Borrachos.