segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Liderança isolada !

Pela 2° rodada da Copa UEFA o Mônaco venceu a boa equipe do Borrachos e já é lider isolado com 6 pontos em 2 jogos.

No inicio do jogo os dois times se movimentavam bem mas quem chegou ao gol primeiro foi o Mônaco e após rápida troca de passes de Abel para Vini o Mônaco abre o placar com o Craque e artilheiro do campeonato passado, Tanque Vini 1 x 0.O Mônaco por sua vez mantinha a mesma postura dentro de campo, sufocando seu adversário em seu campo e  logo em seguida o meia Andre Pinheiro rouba a bola do adversário  e descola um passe arrojado entre a zaga, colocando o veloz atacante Abel em condições de marcar o segundo do Mônaco 2 x 0. A equipe do Borrachos não se entregou e em bola parada descontou o placar após bate e rebate na área. O jogo ficara mais disputado na meia cancha, quando uma bola alçada na área encontra a cabeça do centroavante Vini que subiu mais que o goleiro  para escorar para o então lateral esquerdo Rafa Cavanha que livre marcava de cabeça o terceiro gol do Mônaco na primeira etapa 3 x 1. 

No segundo tempo o time do Borrachos veio pra cima mas esbarrava em uma zaga sólida. Foi então que após uma falta no meio campo formou-se uma confusão entre as equipes que culminou na expulsão de um jogador de cada lado. A arbitragem teve dificuldades para retomar o controle do jogo, mas quando a bola voltou a rolar a entrada do atacante Rafa Bigode e do estreante lateral esquerdo Lucas deram maior dinâmica ao jogo. Após uma jogada de força e velocidade de Bigode contra 3 defensores este toca para Rafa Cavanha chutar cruzado sem chances para o arqueiro borracho, ampliando o placar para 4 x 1. Os Borrachos ainda tentavam mas paravam nas seguras defesas do goleiro Emo.

Destaques para Torok pela entrega na marcação e os estreiantes da tarde Christian e Lucas que apresentaram bom futebol.

Próximo embate será contra a forte equipe do Ipanema que sempre apresenta um bom futebol diante do Mônaco, atenção para a data do confronto que será na sexta feira dia 20 de setembro as 12 horas no campo 01 do C.T. Muradas.

- Rafa Motoca -

Nenhum comentário: