segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tri Campeão Invicto !!

Neste sábado, o Mônaco se sagrou Tri Campeão Invicto da Copa Farroupilha ao bater a equipe do Azenha pelo placar de 2 x 1.



Campo muito pesado, dificuldade para as equipes desde o inicio da partida, mas quem chega pela primeira vez com perigo ao gol adversário é o Mônaco com o meia Dé, chute forte pra fora. Com o campo em estado muito ruim, dificultava o toque de bola, principal caracteristica da equipe do Mônaco, então a equipe começou a optar pelas jogadas aéreas porem sem muito sucesso. A equipe do Azenha também ameaçava. O Mônaco chegou novamente com o meias Guiga em um chute de perna esquerda que passou tirando tinta do gol adversário. fim de primeiro tempo 1 x 1. Já no primeiro tempo o Mônaco perdeu dois de seus principais jogadores, Ribeiro e Leandro não suportaram suas lesões e tiveram que ser substituídos.



No segundo tempo o Mônaco entrou definido a matar a partida, e logo aos 15 minutos veio o gol, Tanque Vini de frente para o gol e dali ele não perdoa, 1 x 0. Mas a alegria durou pouco tempo e após cobrança de falta para dentro da área do Mônaco, a nola desvia e cai no fundo do gol, 1 x 1. Sem se abalar o Mônaco acreditava que podia marcar o 2º gol e vencer sem precisar a disputa dos penaltis, a equipe se abriu e foi para cima, da mesma forma que atacava o Azenha respondia com o contra ataque e o placar seguia em aberto, o arbitro Rodrigo, que diga-se de passagem, fez ótima arbitragem, apontou 3 minutos de acréscimos, e o gol veio faltando 30 segundo para o término da partida, aos 47 minutos e 30 segundo de partida Kayser achou uma brecha na defesa do Azenha e largou o Tanque Vini cara a cara com o goleiro, dai todos já sabiam, Mônaco F.C. TRI CAMPEÃO DA COPA FARROUPILHA DE FORMA INVICTA, ninguém foi melhor que o Mônaco !!



Parabéns a todos que fizeram parte desta campanha brilhante, esse título que chega para firmar ainda mais nossa amizade, a amizade que se formou dentro de campo e levou até o extra campo, a torcida feminina que sempre compareceu com força em todos os jogos, novamente se fez presente na final, então tudo isso são coisas que temos que dar valor e que nos fazem chegar onde chegamos... "difícil não é chegar no topo, difícil é se manter nele..." E todos os anos nos estamos lá.



Agradecimentos ao patrocinador, Buenisimas Empanadas Argentinas, que encarou a causa de patrocinar a equipe, uma parceria que deu certo !!!



Os números da conquista, 17 jogos, 11 vitorias, 6 empates, 52 gols pró e 18 gols contra, números extraordinarios.



Agora é foco total em busca do BI Campeonato da Copa UEFA e TRI da RECOPA !

- Dada -




Nenhum comentário: