terça-feira, 30 de julho de 2013

Nas quartas de finais !!



Precisando apenas do empate para garantir a primeira colocação da chave, a equipe apresentou um futebol sem brilho e não saiu apenas do empate em 0 x 0  contra a equipe do ABC.

O Mônaco com alguns desfalques foi a campo com uma equipe mista e o ABC que não tem nada a ver com isso se aproveitou e foi melhor em quase todo o primeiro tempo, dominando as ações de meio campo e procurando mais o ataque, porem o Mônaco sempre respondia em contra ataque, em um deles, Abel rolou para dentro da área percebendo a entrada do artilheiro Tanque Vini que cara a cara com o goleiro foi chutar e sofreu falta escandalosa dentro da área, pênalti não assinalado pelo arbitro Cuca (Arbitro que  havia apitado Mônaco x Borrachos na semana anterior e marcou pênalti contra a equipe do Mônaco em um lance parecido, mostrando total falta de critério em seu apito). Os melhores lances do primeiro tempo ficaram por conta do do ABC, fim de primeiro tempo e 0 x 0 no placar.

Na segunda etapa o técnico Gabriel Zilio fez algumas modificações pensando na compactação e organização da equipe, e as mudanças deram resultado, o Mônaco colocou o adversário para o seu campo e dominou o jogo, deixando a equipe do ABC apenas com os contra ataques, desta vez quem prejudicou o Mônaco foi o bandeira, ao assinalar impedimento inexistente no gol do meia Fê. O Mônaco ainda pressionou muito o adversário no final da partida mas o jogo não saiu do 0 x 0.

Com o empate a equipe garantiu a melhor classificação na chave, enfrenta agora a equipe do All Blacks nas quartas de finais, sábado dia 03 de agosto de 2013,  as 12 horas no campo 01 do CT Muradas.

- Dada -

Nenhum comentário: