terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mônaco esta na Semi Final a Copa Farroupilha

Mônaco e All Blacks não passaram de um empate em 1 x 1, e a partida foi definida nos pênaltis, nas cobranças de pênalti brilhou a estrela do goleiro Emo que defendeu 3 penalidades e ajudou o Mônaco a carimbar vaga na semi final.



Com alguns desfalques importantes o Mônaco entrou em campo confiante na classificação, o problema foi que o jogo recém tinha começado, e o Mônaco sofre o gol com aproximadamente 30 segundos de partida, após erro individual do jogador do Mônaco o adversário soube se aproveitar, fez lançamento nas costas da defesa deixando o atacante de frente para o gol, um belo disparo sem chances para o goleiro Emo, 0 x 1. Ia por água abaixo o primeiro pacto feito pela equipe antes de entrar em campo, mas mesmo assim o Mônaco não se abateu partiu pra cima, perdeu varias oportunidades de empatar a partida. O Juiz mais uma vez prejudicou a equipe do Mônaco ao não dar um pênalti claríssimo em cima do artilheiro da competição Vini, onde o zagueiro adversário fez uma falta tripla, empurrando, chutando e puxando o artilheiro até sua queda e o Juiz com visão clara do lance, claramente pipocar para marcar o pênalti, porem aguerrido o Mônaco não desistiu jamais até que o lateral Alex achou belo passe em profundidade para o atacante João Abel acertar de fora da área um potente chute no canto do goleiro e empatar a partida. Final de primeiro tempo 1 x 1.



Querendo a vitoria e a classificação a semi final sem necessidade de penalidades, o Mônaco voltou a campo focado em virar o jogo, jogou no campo adversário e por pouco não volta a fazer gol com o atacante Vini, a equipe do All Blacks  se defendia bem e deixava claro que estava disposta a ir para os pênaltis, o Mônaco atacava porem parava na boa e bem postada defesa negra. O segundo tempo não saiu gol e a partida foi para os pênaltis.



Nas cobranças de pênalti brilhou a estrela do goleiro Emo que com muita precisão pegou 3 penaltis e por muito pouco não pegou outros 2, as cobranças foram para as cobranças alternadas e o All Blacks quem começava batendo errou, então o Capitão Diozel que havia errado naquele primeiro lance do jogo foi para a cobrança e converteu a penalidade classificando o Mônaco a semi final da competição e mantendo vivo o sonho do tri campeonato.



Os outros jogos de Quartas de finas mostraram o equilíbrio da competição, Borrachos e Gaudeério ficaram no 1 x 1 sendo definida a vaga apenas nos pênaltis passando o Borrachos, Corinthians x ABC também  empataram em 1 x 1 e o Corinthians carimbou a vaga nos pênaltis, Já no jogo entre Azenha x 11 Canarinhos  o placar foi de 4 x 2 para pó Azenha. O Cruzamento na semi final ficou: Mônaco x Corinthians(14 Horas campo 01) e Borrachos x Azenha (12 Hrs campo 01).

Semana para recuperar os lesionados e ir com força total para o grande clássico diante do Corinthians.

- Dada -

Nenhum comentário: