segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vitoria diante do Ipanema.

Mônaco vence o ipanema pelo placar de 3 x 2 de virada e se classifica em 1º na chave com 9 pontos, se credenciando para sua 4ª semi final consecutiva da Copa UEFA.

O clima era perfeito para a disputa da partida, ceu nublado e temperatura boa para jogar futebol, pelo menos ao inicio da partida, pois pelos 15 minutos teve uma grande tempestade. O Mônaco pensando dar ritmo de jogo e boas condições a todos para a semi final da competição entrou em campo com uma equipe mista, poupando varios atletas para adiantar seus compromissos de sabado, tudo visando a semi final para poder ter todo o grupo disponivel do tecnico Gabriel Zilio. O atual campeão da Copa Farroupilha sai perdendo, levou gol com 2 minutos de jogo, após desatenção na parte defensiva o Ipanema abriu o placar 0 x 1. Depois disso só deu Mônaco, dominando as ações da partida, O goleiro defendeu ótimo cabeceio de Dada e logo em seguida um potente chute do meia Léo onde a bola explodiu no travessão, mas com bola no chão de pé em pé chegou ao empate por volta dos 30 minutos do 1º tempo, após bela jogada individual de Kayser onde Ribeiro chegou chutando para empatar, 1 x 1. Logo em seguinda Guga vira o placar para o Mônaco, 2 x 1. Kayser improvidado na lateral apliou, após tabela com Léo, chegou de frente com o goleiro, e dali ele não perdoa, 5 Km/h no cantinho do goleiro, 3 x 1. 

No segundo tempo varias mudanças e sangue novo, o jogo ficou mais dinamico com chances de gols para ambas equipes, mas quem balançou a rede na segunda etapa foi o Ipanema proximo ao final da partida, 3 x 2. 

 A nota ruim da partida foi a expulsão do lateral direito Beiço, mas o Mônaco tem dentro do seu grupo suplente para a posição. 

O Adversario na semi final será o All Balcks que obteve sua classificação após vencer a equipe do Bazar Mimo pelo placar de 4 x 3. Foco total em busca da vitoria e classificação a semi final. Equipe forte e unida em busca da vitória. Força Mônaco !! 


Após o jogo, rolou aquele churrasco que sempre fortifica e consolida ainda mais nossas amizades, provando que um grande time não se faz apenas de grandes jogadores, mas sim com grandes pessoas e grandes amizades. - Dada -

Nenhum comentário: