segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Classificado.


Mônaco e Expresso da Madrugada se enfrentaram neste sábado em jogo valido pela 5ª rodada da Copa UEFA, ao contrario do jogo pela Copa Farroupilha, quem se deu melhor foi o Mônaco, vitoria de 2 x 0.

 
Com um belo primeiro tempo, trocando belos passes e esmagando o adversario em seu campo, o Mônaco sofria apenas para penetrar na forte marcação armada pela equipe do Expresso, mas não demorou muito e por volta dos 25 minutos após bela jogada individual de João Abel pela esquerda, se livrou de dois marcadores e chutou forte em direção do gol até encontrar ali dentro da área os pés de Rapha Bigode marcando seu 5º gol em 5 jogos na Copa UEFA, 1 x 0 . No mesmo ritmo de jogo, belas trocas de passes, triangulação o Mônaco tentava de qualquer forma o segundo gol com a mesma proposta de jogo, o Expresso por sua vez saia um pouco mais em rápidos contra ataques. O Mônaco chegou ao seu segundo gol desta vez com o seu artilheiro na competição “Rafa El Cavanã” encontra “Rapha El Bigodon” que driblou um marcador e deu brilhante passe para João Abel completar pra dentro do gol, 2 x 0.

No segundo tempo mudou um pouco o panorama da partida, o Expresso precisando reagir saiu mais para o jogo e começou a levar mais perigo a meta do goleiro Dudu, por sua vez o adversario oferecia mais campo para o Mônaco poder ampliar o placar e matar o jogo, mas o resultado não mudou e o jogo terminou 2 x 0.

Com a classificação assegurada a próxima fase da competição com 2 rodadas para o fim da primeira fase, o Mônaco agora vai priorizar seu grupo, chegar com todos 100% e na ponta dos cascos para os jogos decisivos da próxima fase, grupo forte e unido até o final.

-O Mônaco foi a campo com: Dudu, Beiço (Matheus), Dada, Leandro, Alex (Dudu), Raul (Dé), Rafa Motoca, Fê, Abel, Rapha Bigode. Ainda a presença de toda comissão técnica.

- Dada -

Nenhum comentário: