segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mônaco perde a invencibilidade diante do Bazar Mimo

Mônaco e Bazar Mimo fizeram grande jogo em busca da 1ª colocação do grupo A da Copa UEFA. O Bazar Mimo venceu a partida pelo placar de 4 x 3 e segue com 100% de aproveitamento.


Muito sol e calor em um jogo emocionante no C.T. Muradas. Mesmo melhor na partida o Mônaco saiu perdendo para  o Bazar Mimo, após cobrança de penalti, 1 x o, não demorouo muito para o o Mônaco empatar com Abel, 1 x 1. O Segundo gol do adversario veio ainda no primeiro tempo, 2 x 1.

Alguma mudanças e postura mais ofensiva em campo, o Mônaco volta a campo atrás da vitoria, mas abrindo muitos espaços a equipe dirigida pelo tecnico Gabriel Zilio sofreu o 3º gols, 3 x 1. Mas com força de uma equipe vencedora o Mônaco reagiu, e logo empatou a partida, 3 x 3. O jogo seguia aberto com chances de gols para as duas equipes, até que ao final da partida o adversario fez o 4º gol e derrubou a invencibilidade do Mônaco na Copa UEFA, fazendo a equipe amargurar sua 6º derrota no ano de 2012.

Agora é analisar onde errou para entrar no proximo sabado fazer boa partida contra a equipe do Barrachos e entrar com tudo na fase quente da competição.

- Dada -

Nenhum comentário: