segunda-feira, 8 de outubro de 2012

100% de aproveitamento e classificação encaminhada.


Na tarde desta sabado o Mônaco entrou em campo no forte calor do meio dia para enfrentar a boa equipe do Botafogo, vitoria por 4 x 1.

Desde os primeiros minutos de jogo já se poderia sentir como seria  partida, muito calor e desgaste na partida. O Mônaco saiu na frente, por volta dos 15 minutos o meia Rafa Motoca abriu o placar, deu um “diblinha” no adversário na entrada da área e de perna direita chutou no cantinho do goleiro adversario, 1 x 0. O primeiro tempo ainda foi muito dinâmico com chances de gols para as duas equipes, apenas ao final da primeira etapata que o rimto do jogo baixou muito devido ao forte calor, o Mônaco com a vitoria apenas administrava mais a posse de bola e o Botafogo atrás do resultado tentava sair em jogadas mais longas, final de primeiro tempo 1 x 0.

Na segunda etapa o técnico Gabriel Zílio fez algumas trocas na equipe para dar maior consistência defensiva e aumentar o “gas” da equipe, estratégia essa que deu certo e o Mônaco chegou ao 2º gol, desta vez com o Artilheiro musical Catarina que havia entrado apenas nesta segunda etapa da partida, acertou um belo chute sem chances para o goleiro, 2 x 0. O Mônaco seguia com grandes chances de marcar seu 3º gol e definir a partida mas quem marcou foi o Botafogo, 2 x 1. A equipe do Mônaco jogava por um gol que daria a tranqüilidade para a vitoria e com fome de gol ele marca novamente, após belo cruzamento de Raul, Catarina faz um golaço, no ar acerta um potente chute d perna direita, 3 x 0.  A tarde era realmente daquele cara natural de Laguna-SC, Catarina recebeu belo passe a frente do goleiro, não perdoou e marcou seu 3º na partida e fechando o placar, 4 x 1.

Mais uma vez a equipe do Mônaco mostrou sua força pela qualidade de seu grupo, provando que não existe titular ou reserva, mas sim a importância de todos para obter as vitorias.

A musica escolhida do artilheiro é Terceira Dimensão – Vou pra Santa Catarina


- Dada -

Nenhum comentário: