domingo, 25 de setembro de 2011

Mônaco estréia com vitoria na Copa UEFA 2011.

Com uma equipe "mista" e com "caras novas" o Mônaco goleou a equipe do Borrachos e conseguiu os 3 primeiros pontos na Copa UEFA 2011.

Logo no inicio do jogo o Mônaco ja abriu o placar com o estreiante Matheus, 1 x 0, logo em seguida o volante Ribeiro acerta belo chute e amplia, 2 x 0. O Adversario descontou 2 x 1. Embalado pelo gol a equipe do Borrachos gostou do jogo e quase empata partida mas quem acha as redes de novo é o Mônaco, outro estreiante, João Vitor bateu na saida do goleiro, 3 x 1. Assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa o Mônaco volta a campo disposto a matar logo o jogo, o adversario mostrou resistência mas não resistiu, outro estreiante, João Manuel marcou o 4º, 4 x 1. No decorrer do segundo tempo foram entrando alguns "Medalhões" em campo e a equipe continuou em cima, desta vez Dé faz um golaço e fecha a goleada. 5 x 1.

Jogo que marcou a força do grupo, a volta de alguns que estavam menos presente ( Noli e Guga ) e a estreia de João Manuel, João Vitor, Matheus e Dipa que não fez gol, mas fez otima partida.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Bira, Xuxa, Guga, Bruno (Dudu), Ribeiro, Noli(Rafa), Dipa(Raul), Matheus( Dé), João Vitor(Diozel) e João Manuel. Ainda presentes: Oberdam, Dada, Catarina, Alex.

- Dada -

Nenhum comentário: