segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mônaco esta pronto para a 2ª Fase da Copa Farroupilha.

Em jogo valido pela 13º rodada da Copa Farroupilha o Mônaco bateu o All Blacks pelo placar de 7 x 2 e entra forte na briga pela vaga a semi final da competição.

Logo no inicio da partida Catarina abre o placar com um golaço, chutão no ângulo sem chances para o goleiro. A equipe do All Blacks saia em rápidos contra ataques e dava trabalho a defesa do Mônaco, a equipe vermelha e branco tentava neutralizar essas escapadas do adversário com a posse de bola, e foi com a bola trabalhada de pé em pé que veio o 2º gol, Abel só teve o trabalho de tirar do goleiro, 2 x 0. O terceiro gol foi obra genial do meia Dé, que acertou um belo chute de primeira de fora da área, a bola ainda bateu no travessão e estufou as redes, 3 x 0. Abel em tarde inspirada ainda faria mais um gol, 4 x 0 e assim termina o primeiro tempo.

No segundo tempo o All Blacks partiu pra cima e logo no inicio conseguiu descontar, 4 x 1. O adversário continuava atacando em busca de uma reação, quando na entrada de área Alemão faz falta, leva o seu 2º cartão amarelo no jogo e vermelho, estava o Mônaco com um jogador a menos em campo, mas mesmo assim na abdicou de atacar e buscar o gol. Falta na Frente da área e Fê marca o seu na partida, 5 x 1. Em um belo lançamento, Vini da um balãozinho no goleiro e empurra para marcar o 6º, 6 x 1. Mas o Dia era realmente dele, Abel acertou um potente chute de fora da área e marcou seu 3º gol na partida, pediu musica e comemorou muito os seus gols. 7 x 1. O All Blacks ainda teve tempo para diminuir, 7 x 2.

O Mônaco foi a campo com : Luan, Beiço ( Ribeiro ), Dada ( Xuxa ), Alemão, Alex, Raul, Ítalo, Dé ( Fê ), Rafa Motoca ( Bruno ), Abel, Catarina ( Vini ). Como de costume o amigo auxiliar Oberdan esteve presente na partida dando apoio para a rapazeada. O Mônaco mostrou estar pronto para encarar a segunda fase da competição, e o adversário da próxima partida é novamente o All Blacks, promessa de um jogo duríssimo no feriado do dia 07/09/2011.

-Dada-

Nenhum comentário: