domingo, 25 de setembro de 2011

Estamos lá novamente !

O Mônaco garantiu vaga na final da Copa Farroupilha após vencer seu grande rival Corinthians na disputa por pênaltis.

Mônaco e Corinthians entraram em campo na tarde deste domingo em busca da vaga a final da Copa Farroupilha, o Corinthians começou melhor a partida, dominando o meio de campo e explorando boas jogadas pelas laterais do campo, o Mônaco tentava se organizar em campo e encontrava muita dificuldade na forte marcação adversária. Por volta dos 30 minutos de jogo o Corinthians abre o placar, 0 x 1. Sem perder a calma o Mônaco tentava oferecer perigo ao gol adversário mas as jogadas não encaixavam, o passe não estava certeiro e quem continuava mandando na partida era o Corinthians. Fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa o técnico Dudu fez 3 alterações, a equipe voltou a campo melhor e começou a jogar dentro do campo adversário oferecendo mais perigo a meta do goleiro Corinthiano, numa delas Dé acertou a trave em um chute rasteiro, a equipe negra saia em rápidos contra golpes e num deles perdeu a chance de ampliar após boa defesa do goleiro Luan.

O tempo passava e o Mônaco não desistia do gol de empate, até que por volta dos 38 minutos após bola alçada na área o zagueiro Alemão vai lá em cima e acerta um belo cabeceio, era o gol de empate, 1 x 1. Eufórico com o gol a equipe vermelha e branca ainda tentava a virada, mas não deu tempo para mais nada, a vaga a semi final seria na disputa por pênaltis.

Os batedores do M.F.C. seriam Fê, Catarina, Vini, Diozel e Guga, na ordem. Nos penaltis brilhou a estrela do Goleiro Luan, ele foi o nome da classificação, pegou 2 e deu uma grande ajuda a colocar o Mônaco na final. Fê, Catarina, Vini e Diozel cobraram as penalidades e com frieza fizeram os gols.

A equipe mostrou a sua cara, após brilhante primeira fase e tropeço no inicio da segunda fase, o Mônaco surgiu de novo e conseguiu chegar a final, após terem nos dado como mortos, voltamos e conseguimos chegar, nos superamos em partidas muito difíceis e agora estamos novamente em uma final, o adversário é o Pampa que venceu a equipe do Azenha pelo placar de 3 x 2 em uma partida muito emocionante. A final promete ser um jogo muito disputado e leal entre Mônaco e Pampa. Vamos em busca do titulo tão sonhado!!

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço(Zílio), Dada (Guga), Alemão, Alex, Raul(Ribeiro), Ítalo(Diozel), Dé, Rafa(Vini), Fê e Catarina. Ainda presentes: Bruno, Xuxa, Noli, Zé, Oberdam, Juliano, Bira, e a torcida feminina em massa também. Parabéns a todos nós do Mônaco que conseguimos levar a equipe a mais uma final mas ainda não tem nada ganho, falta mais uma batalha !!! FORÇA MÔNACO !!!

- Dada -