quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mônaco é derrotado na Copa Farroupilha.

Caiu o ultimo invicto da Copa Farroupilha 2011, o Mônaco foi derrotado pelo placar de 3 x 2 e conheceu a primeira derrota na Copa Farroupilha, a equipe vermelha e branca carregava uma invencibilidade 271 dias sem perder, quando sua ultima derrota tinha sido na final da Copa UEFA 2010 em dezembro.

Logo no primeiro lance do jogo já deu para perceber que não seria nada fácil o jogo, no primeiro segundo de jogo o atacante Catarina já sofria falta. As duas equipes procuravam o gol, o All Blacks tinha mais volume de jogo e de certa forma comandava a maior parte das ações de meio de campo, o Mônaco quando tentava atacar esbarrava na forte marcação adversária. Quem saiu na frente foi o All Blacks, cobrança de falta perfeita 0 x 1. Mesmo sofrendo o gol a equipe não se abalou em foi em busca do empate e até o final do primeiro tempo tinha chegado pelo menos duas vezes com perigo ao gol adversário e poderia ter empatado a partida no primeiro tempo. O M.F.C. Perdeu Leandro, que após cometer falta foi chutado no chão pelo jogador adversário, revidou e levou o vermelho, alias, os dois jogadores levaram o vermelho, mas acredito que o Mônaco saiu mais prejudicado nisso pois perdia um jogador de muita qualidade da defesa. O primeiro tempo terminou 0 x 1.

Na segunda etapa o Mônaco entrou disposto a empatar e buscar a virada, por volta dos 15 minutos, Catarina sofre pênalti, ele mesmo cobrou e marcou, 1 x 1. Logo após o gol, um balde de água fria, o juiz marcou pênalti para o adversário, na cobrança o goleiro Luan ainda raspa na bola mas não impede o 2º gol do All Blacks, 1 x 2. Nem cinco minutos depois o juizão vê outra penalidade para equipe negra, cobrou e marcou 1 x 3. Mas o Mônaco não se deixou abalar e continuou em busca da virada, até que pelos 28 minutos após cruzamento Catarina acerta um belo cabeceio 2 x 3. Impulsionado pelo gol a equipe se atirou pra cima do adversário em busca de mais gols, a partir daí o jogo ficou apenas de um lado do campo, 2 bolas na trave e umas 3 que passaram tirando tinta mas não entraram, o adversário fez muita catimba, parava o jogo a todo momento, tentando valorizar ao maximo a vitoria e conseguiu, 2 x 3 e o Mônaco conheceu a sua primeira derrota no ano de 2011.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço, Dada, Leandro, Alex, Ítalo ( Ribeiro ), Raul ( Bruno ), Rafa, Fe ( Vini ), Abel e Catarina. Técnico Dudu. Ainda presente o zagueiro Xuxa. O Amigo Juliano compareceu dando apoio a equipe.

No sábado o adversário é o Azenha e o Mônaco mais do que nunca precisa da vitoria para seguir vivo na competição. Concentração TOTAL para o jogo.

-Dada-

Nenhum comentário: