terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mônaco perde e cai para o 3º lugar.

Após perder uma invencibilidade de 31 jogos, o Mônaco sofre sua 2ª derrota consecutiva. Pela 7ª rodada da Copa Uefa, o Mônaco é derrota por 4 x 1 para o Barcelona e se ve mais longe do lider, caindo para a 3ª colocação da competição.

Mesmo com muitos desfalques, a equipe vermelha e branca conseguiu sair na frente e logo aos 10 minutos de jogo após bobeada da defesa, Zilio aproveita para abrir o placar, M.F.C. 1 x 0. Após o gol o Mônaco apenas se defendia com eficiência e tentava sair em contra ataques. O Placar de 1 x 0 durou até os 20 minutos do 2º tempo, quando de falta a equipe adversaria empatava o jogo e 5 minutos depois em um chute de fora da área e indefensavel o Barcelona virava o jogo. Vendo a vitoria escapar em 5 minutos, o Mônaco tenta alguma reação mas acaba se desorganizando mais ainda e foi quando de penalty o adversário amplia o marcador, 3 x 1 e logo em seguida faz o 4 x 1.
O Mônaco foi a campo com: Borjão, Abel, Dada(Djulian), Alex, Rafa Motoca, Raul, Italo, Dé, Catarina, Léo(Girlei) e Zilio(Sasso).

O próximo jogo será contra o Pampa, como sempre, promessa de um grande jogo entre as duas equipes.

Daniel Kunsler Agi

Nenhum comentário: