No ultimo sábado, o Mônaco perdeu uma invencibilidade que durava 401 dias(31 jogos), quando sua última derrota em jogo valido por campeonato tinha sido no dia 12 de Setembro de 2009 para a equipe do Gaudério em jogo valido pela Copa UEFA 2009. A derrota foi nada mais nada menos que para um Bi- campeão da Copa UEFA, o Huracan.
O Mônaco entrou no campo em busca de uma vitoria após o empate de 2 x 2 com a equipe do ABC ( Jogo Feriado ), e logo nos primeiro minutos o M.F.C desperdiçou uma boa chance de abrir o placar após vacilo da zaga adversaria, depois disso o Huracan foi quem criou as melhores chances de gol e quase marca. Pelos 25 mim de jogo, o meia Fe faz gol olimpico, usando de sua ótima qualidade de chute e o vento cobrou escanteio e colocou a bola direto para as redes, abrindo o placar. Após o gol o Mônaco ainda desperdiçou algumas oportunidades de gol, mas foi o Huracan quem marcou, 1 x 1.
No inicio do 2º tempo o adversário marca em cobrança de falta, 1 x 2. O M.F.C tenta reagir e consegue o empate, após cruzamento para a área, o volante Diozel da um belo peixinho e marca de cabeça o gol de empate, 2 x 2. Quando o jogo parecia controlado, após um cochilo o Mônaco entrega a bola, o jogador adversário acertou um belo chute de fora da área, 2 x 3. O Volante Diozel ainda recebeu cartão vermelho após sofrer uma falta e após isso o Mônaco tentou atacar desordenadamente em busca do empate com bolas altas na área mas não conseguiu o gol.
O Mônaco foi a campo com: Borjão, Beiço, Dada ( Rafa ), Alemão, Alex, Diozel, Raul, Fe, Dé, Catarina ( Léo ) e Vinicius ( Zilio).
No dia 23 de Outubro o Mônaco enfrenta o Barcelona, equipe com o qual fez a final da Copa UEFA 2009, naquela oportunidade o jogo terminou empatado em 2 x 2 e o Barcelona sagrou se campeão nas penalidades. Promessa de mais um jogão entre essas duas equipes.
Daniel Kunsler Agi
Nenhum comentário:
Postar um comentário