terça-feira, 5 de outubro de 2010

Liderança e 30 jogos invictos

O Mônaco foi a campo neste sábado buscando se manter na liderança da competição e para defender o recorde de invencibilidade da equipe em competições, agora são 30 jogos a onde o vermelho e branco não perde, estando invicto desde a Copa Uefa de 2009. Sua ultima derrota foi no dia 12/09/2009, quando foi derrotado por 3 x 2 para a equipe do Gaudério. De lá para cá, foram 22 vitorias e 8 empates, marcando 70 gols e sofrendo apenas 28.

O time começou o jogo contra a equipe do Aliança um tanto sonolento, mesmo tendo a bola na maior parte do tempo, chegava com pouca objetividade ao ataque, enquanto o Aliança apenas se defendia e tentava organizar um contra ataque o jogo inteiro.

Por volta dos 30 min. do primeiro tempo, o meio campo Dé fez uma belíssima jogada pela esquerda e colocou na cara do gol o atacante Vini, que não desperdiçou e abriu o placar, definindo assim a primeira etapa.

Após algumas alterações no time, o Mônaco retornou procurando definir o jogo, aos 20 min. do segundo tempo o volante Ribeiro de voleio aumentou o placar da partida. Ainda teve tempo para que perdêssemos alguns gols, como num lance em que Catarina deixou Abel de frente para o goleiro mas não ampliou, o sempre atento goleiro do time adversário fazia boa partida.

O ponto positivo do jogo é a entrega do time e a união do grupo, assim como as boas trocas feitas pelo técnico Dudu que tem se mostrado de muita necessidade neste grupo qualificado do Mônaco.

Fomos a campo com; Luan, Beiço, Rafa, Dada(Alemão) e Guga. Raul(Sasso), Ítalo(Ribeiro), Dé e Fé(Abel). Léo(Catarina) e Vinicius.



OS PROXIMOS JOGOS SERÃO DE RODADA DUPLA, SÁBADO (abc/technocorp) E NO FERIADO (Huracan).

3 comentários:

Anônimo disse...

O mônaco continua com um time bom. competitivo. Acompanho essa galera desde o início, e dá pra notar nitidamente uma mudança: a busca pelo gol. O time está deixando de lado, algumas "firulas" inúteis e focando no ataque. Não é à toa que, hoje, tem o melhor ataque e o artilheiro da UEFA/2010. "Pra frente que se joga". Catarina

Borjão disse...

Tão importante quanto a maneira que se joga é o espirito competitivo e ao mesmo tempo de união que o grupo se encontra,estamos no caminho certo.

abraços e até sabado,
borjão

Daniel Agi disse...

Tenho certeza que com o clima que temos dentro do time, vamos colher muitas coisas boas ainda em 2010.
Abração