quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estréia na Copa UEFA

O Sonho de conquistar a UEFA aumenta a euforia para a estréia na competição que começa neste sábado diante da equipe do Laranja Mecanica as 13:30 horas no campo 01 do C.T. Muradas.

Desde o seu primeiro ano de vida a equipe do Mônaco disputa a Copa UEFA e sonha com esta conquista, em seu primeiro campeonato como equipe disputou a 1ª Copa UEFA realizada e a primeira de sua história no ano de 2005, time jovem e com pouca estrutura apenas era figurante na competição até que no ano de 2009 conseguiu chegar a final, muitos diziam que o Mônaco na final era um grande azarão e em um jogo muito disputado contra o Barcelona o Mônaco ficou no empate em 2 x 2, perdendo o caneco nos penaltis, conquista esta que ficou presa na garganta de todos no ano 2009. 

Vice campeão 2009

Em 2010 estava novamente na final, pelo menos desta vez mudou o discurso e para os outros a equipe de azarão passou a ser vista como uma afirmação da varzea, nesta oportunidade o Mônaco perdeu de virada pelo placar 1 x 2 contra seu grande rival Corinthians e amargurou seu Bi vice da Copa UEFA.

Vice campeão 2010

2011 quando achava que seria o grande ano, a equipe foi eliminada na semi final pelo Expresso, empate em 2 x 2 no tempo normal e derrota nos penaltis, na disputa pelo 3º lugar perdeu para o ABC.

4º lugar Copa UEFA 2011

É com muita satisfação que posso anunciar a todos que na disputa pela Copa UEFA 2012, o Mônaco irá atras do caneco com todos participantes do grupo campeão da Copa Farroupilha, sem exceção de ninguem, todos os campeões estarão juntos no 2º semestre de 2012 em busca dos mesmos e nossos  objetivos, objetivos esses que vem se mostrando fortes com a atitude de todos em parmanecer na equipe, o espirito vencedor e de amizade que existe na equipe é algo grandioso, parabéns por mais esta conquista, ter todos juntos novamente não deixa de ser um titulo, para mim, os melhores !!!

- Dada-

Nenhum comentário: