quarta-feira, 26 de setembro de 2012

De virada, com maturidade...

Na tarde deste sabado o Mônaco teve pela frente a equipe do Aliança e venceu de virada pelo placar de 5 x 2.


Visando dar sequencia de jogo a todo o grupo, novamente o tecnico Gabriel Zilio entrou em campo com uma equipe mista, dando oportunidade a todos jogarem e mostrar seu futebol, a equipe não sofreu muito com entrosamento, atacava de forma forte a equipe do Aliança, mas sofria com algum posicionamento na parte defensiva, quem chegou ao primeiro gol foi o Mônaco, após belo lançamento de Rafa Motoca, Abel joga na saida do goleiro para marcar, 1 x 0. O Aliança conseguiu a virada do jogo em duas jogadas semelhantes e em 10 minutos virava o placar, 1 x 2.

Alguns ajustes, mudança de postura em campo e compromentimento, o vestiario foi balançado e a equipe vermelha e branca voltou a campo, desta vez arrasadora, jogando com velocidade pelas duas laterais, infiltrando pelo meio, foi assim que a virada começou a ser contruida, o goleiro adversario atuava de forma brilhante impedindo o gol de empate do Mônaco, a equipe ja havia desperdiçado um penalti cobrado pelo meia Fê, mas até que em uma bola alçada para a area do Aliança, o goleiro defendeu parcialmente e no segundo poste apareceu o zagueirão Alemão para empatar a partida, 2 x 2. A figura do meia Dé entrava cada vez mais em ação, ele sofreu penalti, cobrou e marcou, 3 x 2. O Mônaco mostrava suas armas, deixou o Aliança encurralado em seu campo e pela ponta direita o meia Dé continuava brilhando, diblou o adversario e cruzou para a area até encontrar a cabeça do Jovem atacante Rapha Bigode que acertou um belo cabeceio, 4 x 2. Magoada, a equipe do Mônaco seguia com um ritmo alucinante para cima do Aliança, e como uma reprise do 4º gol, novamente o meia Dé entortou seu marcador e cruzou para Rapha Bigode cabecear a bola para o fundo das redes, marcar seu 2º na partida e fechar o placar, 5 x 2.

A equipe mostrou novamente a força do grupo, tinhamos 21 atletas prontos para jogar, infleizmente alguns ficaram de fora, mas todos entendem a importancia do grupo e ninguem saiu de cara amarrada por não ter jogado, isso é Mônaco, isso é grupo focado e unido !!! Alguns titulares da Copa Farroupilha vem sendo poupados e o grupo corresponde com vitoria, na proxima semana o adversário é o 11 Canarinhos, as 9:30 no campo 01. Foco total em busca de mais 3 pontos.

- Dada -


Nenhum comentário: