terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fim de 2011.


Neste domingo dia 18 de dezembro de 2011 o Mônaco encerrou suas atividades no ano. Os amigos da Família Mônaco F.C. se reuniram no sitio do "El tanque" Vini, e lá puderam desfrutar de um ótimo churrasco, chopp e amigos...
Este encerramento veio para brindar toda a ótima campanha do ano de 2011 e a promessa de um 2012 melhor ainda.

O mínimo que posso fazer é um belo agradecimento pelo brilhante ano de 2011, não apenas pelos resultados obtidos em campo, mas também pela parceria e união que a equipe vem mostrando a cada ano que passa. As pessoas que entram na equipe para jogar futebol ou que apenas reserva quase que o sábado inteiro de seu final de semana para estar à presença dos amigos, todos estão de parabéns pela garra e dedicação ao Mônaco F.C..

Galera temos um time selecionado, as pessoas são agradáveis e o clima do grupo é muito bom, aliado a isso a qualidade de cada um na vontade de jogar futebol. Construímos um belo time de futebol que consegue também se dar muito bem fora das quatro linhas, Parabéns!

Desejo a todos um feliz natal e um ótimo ano novo! Vamos ter prudência e muito cuidado nessas datas festivas, nos encontramos em 2012.

Abração, Dada

Nenhum comentário: