segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acabou o sonho de conquista da Copa UEFA 2011.

Após empatar em 2 x 2 no tempo normal, o Mônaco é derrotado nos pênaltis. Mesmo sem perder nenhum jogo dentro dos 90 minutos de cada partida na competição, a equipe irá apenas para a disputa do 3º e 4º de forma invicta.

O jogo começou com a equipe do Expresso dominando as ações e deixando de abrir o placar logo no inicio da partida em duas oportunidades. Por volta dos 15 minutos de partida o Mônaco já controlava a partida e aos 20 abriu o marcador, “El tanque” Vini acerta um potente chute de dentro da área sem chances para o goleiro, 1 x 0. Aos 25 minutos Fê alça bola para área, Diozel desvia de cabeça e marca o 2º gol da partida, 2 x 0. O Mônaco seguia na frente e em busca do 3º gol mas o primeiro tempo terminou assim, 2 x 0.

Na segunda etapa a equipe parece não ter entrado em campo, o Expresso com muita garra atacava em busca de gols, aos 15 minutos o adversário desconta, 2 x 1. O Expresso a cada minuto se jogava mais para o ataque, o M.F.C. tentava sair em contra ataques mas desperdiçava a chance de matar o jogo, até que aos 39 minutos o balde de água fria, o adversário empatava a partida, 2 x 2. Parece que após levar o gol a equipe vermelha e branca resolveu entrar em campo no segundo tempo botou a bola no chão e partiu pra cima, após jogada individual de João Vitor e cruzamento para área, Abel acerta a trave, seria o gol da classificação, mas realmente o segundo tempo não era do Mônaco, jogo empatado e a decisão a vaga estava indo para os pênaltis. Deu Expresso, 4 x 3.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Matheus, Alemão, Diozel, Rafa Motoca(Bira), Ítalo (Beiço), Ribeiro, Dé(Abel), Fê, Catarina(Dipa) e Vini(João Vitor). Ainda presentes: João Manuel, Xuxa.

A equipe agora aguarda saber quem será o adversário para a disputa da RECOPA que será disputada no inicio de Março de 2012. (Campeão Copa Farroupilha 2011 x Campeão Copa UEFA 2011) e tenta achar forças para a disputa do 3º lugar que será disputado sábado as 10 Horas contra o ABC.

Não existe jogo jogado, não existe time imbatível, caímos fora da disputa do titulo de mais uma competição de forma invicta, ninguém foi melhor que o Mônaco durante os 90 minutos dos 12 jogos disputados, mas futebol é eficiencia na hora certa. Que possamos nesta eliminação, refletir para a classificação, tenho certeza que em 2012 entraremos ainda mais fortes e mais unidos para as competições. A amizade e a união de todo o grupo que a cada dia aumenta me deixa orgulhoso de poder contar com um Mônaco assim!!

Ao Expresso, parabéns pela vaga obtida e boa sorte na competição.

-Dada-

Um comentário:

Expresso da Madrugada FC disse...

AGRADECEMOS PELO ÓTIMO JOGO COM VOCES DISPUTADO NO SÁBADO PASSADO.

PARABÉNS PELA CAMPANHA NA UEFA E PELA CONQUISTA DA COPA FARROUPILHA.

ATT,

EXPRESSO DA MADRUGADA FC.