segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mônaco goleia na Farroupilha.



Pela 2ª rodada da Copa Farroupilha, a equipe do Mônaco aplicou 5 x 0 no Deportivo POA e consegue sua primeira vitoria na competição.

Logo no inicio do jogo, o Mônaco perdeu uma grande chance de abrir o placar, após lançamento preciso de Leandro, Catarina apareceu de frente com o goleiro, mas desperdiçou ótima oportunidade, em seguida, após jogada pela esquerda e cruzamento, a zaga adversária se atrapalha e marca gol contra, Mônaco 1 x 0. O Mônaco marcou o segundo gol ainda no primeiro tempo, cobrança de escanteio de Fe e golaço de Cabeça do artilheiro Catarina, 2 x 0.

O adversario começou o segundo tempo em um ritmo forte tentando buscar o resultado, mas o sistema defensivo do Mônaco estava firme. Em uma jogada muito bem trabalhada o Mônaco buscou o 3º gol, um golaço de Rafa Motoca, chute cruzado sem chances para o Arqueiro adversário, 3 x 0. Embalado pelo bom futebol, Catarina pegou uma bola fora da área, driblou 2 adversários e acertou um belo chute em gol, golaço e a confirmação da goleada. O Mônaco já havia feito todas as substituições até os 15 minutos do segundo tempo e isso acabou dando mais perna ainda para o time buscar o 5º gol com facilidade e a jogada saiu dos pés do forte e veloz lateral esquerdo Alex, após driblar vários adversários e quase caído acerta um chute no cantinho 5 x 0. Ainda deu tempo para o atacante Léo fazer boa jogada na entrada da grande area e bater caprichosamente no canto e a bola passar tirando tinta da trave, mas o jogo terminou assim mesmo, 5 x 0. Bom ver o respeito entre as equipes, mesmo perdendo por um placar elástico, a equipe do Deportivo POA não deu sequer um pontapé, mostrando sua grandeza.

O Mônaco foi a campo com: Borjão( Luan ), Bira( Beiço ), Dada, Leandro, Alex, Diozel( Ribeiro ), Raul( Alemão ), Fe ( Rafa ), Dé, Catarina e Abel( Léo ). Tecnico Dudu. O Ex jogador e amigo Celio esteve presente com o pessoal no intervalo da partida.

Após o jogo teve o bom e costumeiro churrasco ( pilotado pelo churrasqueiro oficial Oberdan, e que se torna mais oficial ainda na falta do Juliano), fortalecendo ainda mais nossas amizades e unindo nosso grupo para a conquista da Copa Farroupilha.

O Próximo desafio do Mônaco é o Pampa, atual líder da competição com 2 vitorias nos seus 2 jogos. Tradicional adversário nosso e que sempre nos proporciona grandes enfrentamentos. Precisaremos de força máxima para conseguir mais uma vitória.

- Dada -

Nenhum comentário: