segunda-feira, 4 de abril de 2011

Empate na estreia da Copa Farroupilha.

O Mônaco enfrentou dificuldades na estreia da Copa Farroupilha, ao enfrentar a forte equipe do Azenha, saiu com um empate pelo placar de 3 x 3. Muito sol e o tempo abafado, não foi problema para as equipes de Mônaco e Azenha, que proporcionaram um belo jogo de futebol, muito disputado e leal. O Empate em 3 x 3 mostra que a partida foi muito parelha.

O Mônaco saiu na frente, por volta dos 15 minutos, após cobrança de falta, o Artilheiro Catarina acertou um cabeceio onde o goleiro adversário ainda tocou na bola, mas nada conseguiu fazer para impedir o gol, 1 x 0. Após o gol, a equipe parou de jogar e o adversário começou a ocupar mais o campo do Mônaco e com isso a oferecer mais perigo para a meta do goleiro Borjão, em uma jogada dentro da área, pênalti marcado, o cobrador bateu com eficiência e marcou, 1 x 1 e o 1º tempo terminou empatado. Logo no inicio do 2º tempo, Fê ampliou o placar para a equipe do Mônaco, espertamente , aproveitando-se do sol forte que atrapalhava o goleiro adversário, de longe, o meia apenas se preocupou em colocar a bola na direção do gol numa cobrança de falta, M.F.C. 2 x 1. Logo em seguida o Azenha empatou o jogo, após cobrança de falta, o jogador apenas desviou de cabeça e colocou a bola no fundo da rede, 2 x 2. O Mônaco seguia tentando a vitoria e atacando, quando em um contra ataque o esperto atacante consegue cavar outra falta em frente a área, ele mesmo cobrou e fez o gol da virada, 2 x 3. Faltavam uns 15 minutos para termino da partida e sem outra alternativa a equipe alvi-rubra se jogou para o ataque em busca do empate, foi quando após uma roubada de bola, o meia Dé, achou o Léo que apenas deslocou o goleiro do Azenha e guardou o seu primeiro gol na Farroupilha, 3 x 3. O goleiro do Azenha ainda teve tempo de fazer uma grande defesa mas o jogo não saiu do empate. Bom jogo, boa estréia, o time sentiu muito a falta de ritmo, foi apenas o segundo jogo no ano de 2011 e podem ter certeza de que ainda temos muito para evoluir dentro da competição. O Mônaco foi a campo com: Borjão, Beiço(Ribeiro), Dada(Leandro), Bira(Diozel), Alex, Raul, Italo, Fe, Dé, Abel(Rafa Motoca) e Catarina(Léo). Ainda estiveram presentes Luan e Noli. Na próxima rodada o Mônaco enfrenta o Deportivo POA, com certeza será mais um jogão de futebol.
-Dada-

2 comentários:

- Mônaco F.C. - disse...

Esqueci de destacar a Volta do Leandro a equipe, o Bira que apos 1 ano parado volta a equipe, Léo que retornou muito bem e o Rafa que entrou no jogo e jogou muito !!
Abração Dada

Borjão disse...

NÃO PRECISA FALAR DA DEFESA DE MÃO TROCADA NA FALTA NO PRIMEIRO TEMPO, NEM DA DEFESA HOMEM A HOMEM, NO ULTIMO LANCE DO JOGO, TA ?!

Borjão