segunda-feira, 11 de março de 2013

Vitória no 2º compromisso do ano.



Neste sábado o Mônaco enfrentou pela primeira vez na sua história a equipe do Napoli e levou a melhor, aplicou uma goleada de 5 x 0 e obteve sua segunda vitória na temporada, jogo preparatório para seu primeiro grande objetivo do ano, o tri campeonato da Copa Farroupilha.

No primeiro tempo o Tecnico Gabriel Zilio colocou em campo seu time base visando dar ritmo de jogo a equipe que provavelmente entrará em campo na estréia da Copa Farroupilha contra a equipe do Corinthians, o Mônaco começou bem a partida, como de costume e caracteristica a equipe tinha boa posse de bola tentando o gol, gol esse primeiro que veio dos pés do jovem Dé, de fora da area o meia acertou um belo chute no angulo sem chances para o goleiro adversário marcando o primeiro gol da partida, 1 x 0. O adversario respondia em rapidos contra ataques explorando a velocidade de seus atacantes, mas quem chegou ao segundo gol foi o Mônaco, Vini acertou o canto do goleiro marcando o segundo do Mônaco, 2 x 0. 

Na segunda etapa o Tecnico Gabriel Zilio fez todas substituições, a equipe demorou um pouco para se encaixar em campo mas entrou novamente na partida e chegou ao 3º, ele mesmo trantando se de jogo amistoso entrou em campo tambem e marcou o gol, após bela jogada de Guiga e cruzamento para a area o Tecnico agora jogador Gabriel Zilio fez seu gol, muita comemoração por parte de todos do Mônaco, 3 x 0. Como o jogo era amistoso atletas ja substituidos puderam voltar a campo e um deles voltou e marcou, entrando no jogo como centroavante Alemão marcou o 4º e o 5º gol dando numero finais a partida e encerrando o ciclo de preparação para a Copa Farroupilha. O jogo marcou tambem o aniversário de seu artilheiro Catarina que completou neste dia 09, 38 anos, parabéns Catarina.

O Mônaco foi a campo com: Dudu (Luan), Beiço (Henrique), Alemão (Dada), Guga, Alex (Bruninho), Ribeiro (Raul), Diozel (Guiga), Rafa Motoca (Fê), Dé, Catarina (Zilio) e Vini.

No sábado o Mônaco começa sua caminhada rumo ao tri da farroupilha contra o Corinthians, a equipe do Mônaco precisa estar focada para obter sua primeira vitoria na competição, foco total e chuteira firme na grama  para a estréia !!

- Dada -

Nenhum comentário: