domingo, 17 de março de 2013

Vitória e bom futebol !

Rumo ao tri campeonato a equipe do Mônaco começou somando 3 pontos e venceu por 3 x 0 o multicampeão da Copa Farroupilha Corinthains.



A equipe demorou um pouco para se encontrar em campo, em sua 3ª partida no ano de 2013 os comandados pelo técnico Gabriel Zilio entraram dispostos a vencer, com pouco entrosamento mas muita vontade o time vermelho e branco começou buscando o placar e logo marcou, o jovem meia Dé acertou um potente chute abrindo o placar, 1 x 0. Após o gol o Corinthians tentava atacar o Mônaco que se defendia bem e explorava os espaços abertos do adversário até que chegou ao seu segundo gol, após receber belo passe, Alex aparece de frente para o goleiro e marca o 2º na partida, 2 x 0.

No segundo tempo o objetivo era conter o Corinthians e matar o jogo com mais um gol mas a partida seguia "truncada" até que o suplente Abel em sua primera participação no jogo marca o 3º, 3 x 0. Com o placar na mão o Mônaco administrava a posse de bola e oferecia perigo ao gol adversário, chegou ao 4º gol mas o juiz anulou. Por volta dos 20 minutos do segundo tempo as duas equipes tiveram jogador expulso e o jogo ficou ainda mais aberto mas o placar não mudou, 3 x 0, fim de jogo.

O Mônaco começou com pé direito e já mostra a força de seu grupo, quando o técnico Gabriel Zilio teve a diposição 21 jogadores, e pode fazer a estréia de Bernardo que na temporada passada atuou na equipe do Ipanema.

A equipe foi a campo com: Dudu, Beiço (Bira), Alemão, Leandro, Alex (Dada), Ribeiro(Italo), Diozel (Torok), Dé, Rafa Motoca (Fê), Vini (Abel), Guiga (Catarina). Ainda presentes: Raul, Xuxa, Luan, Oberdan e Juliano

Na proxima semana o adversário é o Perestroika, equipe nova na comepetição, força total em busca da vitória.

- Dada -

Nenhum comentário: