segunda-feira, 26 de março de 2012

Vitória suada !!

O Mônaco venceu o Aliança pelo placar mínimo e obteve 3 pontos importantes na busca a classificação da Copa Bento Gonçalves ( 1º Turno da Copa Farroupilha ).

Desde os primeiros minutos de partida já se pode perceber como seria o jogo, o Mônaco jogando dentro do campo de ataque e o adversário muito bem fechado saindo em rápidos contra golpes. Pelos 20 minutos de partida o Aliança quase abriu o placar, após contra ataque, o adversário saiu de frente para o gol mas o goleiro Luan fez ótima defesa. O Mônaco tinha mais posse de bola e tentou chegar ao gol diversas vezes com chutes de fora da área porem sem sucesso, a melhor oportunidade de gol para o Mônaco no primeiro tempo foi com Catarina desperdiçando grande chance de dentro da pequena área com ótima intervenção do goleiro adversário. Final de primeiro tempo 0 x 0.

O segundo tempo se encaminhava para o mesmo desenho do primeiro, a equipe desperdiçava gols e já mostrava certa intranqüilidade com o empate, tentava de todas a maneiras o marcar mas parava na forte marcação do Aliança que pelos 25 minutos da etapa final perdeu sua grande chance de marcar, o atacante apareceu cara a cara com o goleiro Luan que fez ótima defesa mandando o potente chute para escanteio e salvando o Mônaco. Jogando praticamente dentro do campo adversário e de tanto tentar o Mônaco conseguiu o gol da vitoria, após bola alçada e confusão na área, alemão já caído escora para Abel que chega fuzilando o goleiro, 1 x 0. Após o gol o Mônaco ainda perdeu mais uma grande chance de gol novamente com o veloz atacante Abel. Final de jogo 1 x 0. Valeu a determinação e a vontade de vencer, mesmo sofrendo com a forte marcação o Mônaco conseguiu fazer o gol e somar 3 pontos importantes para a busca da classificação as finas da Copa Bento Gonçalves.

O Mônaco foi a campo com: Luan, Bira (Xuxa), Dada (Guga), Alemão, Alex (Bruninho), Diozel (Fê), Ribeiro, Dé, Rafa, Vini, Catarina (Abel). Na próxima semana o Mônaco entra em campo para enfrentar uma equipe nova da várzea, Menino Deus, o jogo será as 14 horas no campo 3, C.T. Muradas.

- Dada -

Nenhum comentário: