segunda-feira, 12 de março de 2012

Campeão da RECOPA !!


O Mônaco encontra sua 1ª vitoria no ano e com ela o Caneco da 1ª RECOPA, diante de um grande adversário, Barcelona.


Mônaco e Barcelona entraram em campo em busca da 1ª RECOPA, e não podia se esperar nada mais nada menos que um grande jogo, o campeão da Copa UEFA 2011 começou a partida em cima e logo nos minutos inicias abriu o placar, e poderia até ter ampliado, o M.F.C sem se abater com golpe sofrido no inicio do jogo colocou a bola no chão e foi em busca do empate, o empate vem de pênalti com o meia Fê, 1 x 1. Ele mesmo, Fê, deu um belo passe para um potente e certeiro chute do Catarina, 2 x 1, e assim termina o primeiro tempo.



A equipe voltou para o segundo tempo esperando uma postura ainda mais ofensiva do Barcelona, com essa postura o adversário deixou mais espaços atrás e como esperado proporcionou o contra ataque a equipe do Mônaco, se aproveitando muito bem das escapadas o Mônaco chegou ao terceiro gol, o Meia Dé acertou o canto do goleiro, 3 x 1. O 4º gol veio de uma bobeira da defesa adversária, o rápido e forte atacante Abel roubou a bola do zagueiro, chegou de frente para o goleiro e acertou um foguete em gol, 4 x 1. O Barcelona descontou de pênalti e continuou aguerrido em busca do placar, mas o dia era do Mônaco, Abel fez mais um para fechar a goleada, 5 x 2.


O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço (Matheus), Dada (Alemão), Guga, Alex (Bruninho), Diozel, Ribeiro (Léo), Rafa (Dé), Fê, Vini (Abel) e Catarina. Ainda presentes: Xuxa, João Vitor, Bira, João Manuel, Eduardo e Oberdan.

Após um final de ano de certa forma triste após a eliminação na semi-final da Copa UEFA e um inicio de 2012 nada bom, a equipe encontrou a primeira vitoria do ano e já levantou seu primeiro caneco no ano. A retomada da confiança pelo time pode ser um dos principais fatores para o Bi campeonato da Copa Farroupilha.

O dia foi tambem para receber um novo contratado pela equipe, o goleiro Eduardo mostrou que veio para somar, mesmo não entrando em campo apoiou a equipe. Após o jogo alguns se reuniram para o bom e costumeiro churrasco depois do jogo com os amigos.


Na próxima semana iremos dar o ponta pé inicial rumo a mais uma Copa Farroupilha, o adversário é o forte e tradicional Deportivo POA.

PARABÉNS AOS CAMPEÕES, PARABÉNS MÔNACO !! PARA MIM, OS MELHORES !!

- Dada -

Nenhum comentário: