quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cabeça erguida !

Gostaria de agradecer a todos que fazem e fizeram parte da brilhante campanha do ano de 2010, infelizmente não conseguimos alcançar o principal objetivo, mas já é motivo de orgulho ter um grupo como o do Mônaco. Perdemos mais uma final de Copa UEFA, em 2009 foi para o Barcelona, em 2010 o Corinthians... Não acredito que tenhamos fracassado, mas sim que temos que ver onde podemos melhorar, não faltou empenho de ninguém nessa final, perdemos porque perdemos, é o futebol, alguém tem que ganhar e estávamos jogando diante de uma grande equipe e com todas as dificuldades de jogar contra essa equipe.
Com o fechamento desse ano, tendo ficado em 3º lugar na Farroupilha e Vice na UEFA, sinto o Titulo amadurecer, é um pena não ter sido em 2010, mas em 2011 vem, com certeza vem. Temos um grupo forte, de guerreiros, amigos e unidos.
Agradecimentos a todos que de alguma maneira fazem parte do Mônaco, aos amigos que vão aos jogos e sempre de alguma maneira estão ali apoiando e torcendo pelo time, as esposas, namoradas do pessoal que joga, a todos jogadores que mesmo que as vezes não estejam ali jogando os 90 minutos, mas que todos os jogos estão ali ajudando e se empenhando e que com muita certeza são também peças importantes ao time e para nossas amizades. Enfim, todos que fazem esse time ir pra frente, o Mônaco é de todos, todos fazem essa barca andar juntos, na derrota e na vitoria, sempre de cabeça erguida !
Desejo a todos um Feliz Natal, e um Ano Novo cheio de realizações e sonhos.

- Daniel -

Nenhum comentário: