segunda-feira, 25 de março de 2013

Vitória no primeiro tempo !



Pela segunda rodada da Copa Farroupilha o Mônaco venceu a equipe do Perestroika sem dificuldades e já chega a liderança isolada da Chave “A” com 6 pontos.



Sem conhecer a seu adversário o Mônaco se propôs a desde os primeiros minutos impor seu ritmo de jogo, atacando o Perestroika e marcando muito forte no campo de ataque sem deixar seu adversário sair do campo de defesa e com isso o primeiro gol não demorou a sair, Tanque Vini abriu o marcador, 1 x 0. O Segundo gol veio novamente dos pés dele, Tanque Vini amplia o marcador, 2 x 0. Sem deixar o ritmo baixar e com jogadas muito envolventes o Mônaco chegou ao 3º gol, desta vez com Raul que recebeu belo passe de frente para o goleiro e marcou, 3 x 0. O Adversário sem força de recuperação não oferecia muita resistência ao ataque do Mônaco que chegou ao 4º gol com o meia Fê, 4 x 0. Ao final do primeiro tempo a equipe adversária saiu mais para o jogo mas não ofereceu perigo ao gol do goleiro Luan.

A segunda etapa começou diferente, o técnico Gabriel Zilio fez varias substituições na equipe visando dar ritmo de jogo a todos os atletas e isso causou uma certa instabilidade na equipe e quem tinha mais a posse de bola era o Perestroika mas não oferecia muito perigo de gol, e aos poucos o Mônaco foi se encontrando novamente na partida e desperdiçando varias oportunidades de ampliar o marcador, a ultima delas com o meia Léo, que driblou por duas vezes o marcador e bateu forte para a defesa do goleiro adversário, mas o placar não saiu do 4 x 0.



O Mônaco foi a campo com: Luan, Beiço(Bira), Dada (Italo), Guga, Alex, Raul (Torok), Diozel, Dé(Léo), Fê, Catarina(Zilio) e Vini(Abel). A forte presença do grupo do Mônaco nas partidas faz a diferença, muitas opções para o treinador é algo muito importante para obter vitórias.

No feriado de páscoa não haverá rodada, retornando as atividades apenas  no dia 06 de abril quando o Mônaco entra em campo para enfrentar a equipe do Gaudério que apresenta até aqui na competição números exatamente iguais aos do Mônaco, duas vitorias, 6 pontos, 7 gols pró e nenhum gol contra, são os melhores retrospectos da Copa Farroupilha até aqui, é o jogo da 3ª rodada !

Nenhum comentário: