terça-feira, 14 de setembro de 2010

M.F.C. 4 X 1 Corinthians


Depois de sucessivos finais de semana de jogos cancelados pelas chuvas, o Mônaco voltou a campo pela 2ª rodada da UEFA 2010, enfrentando o atual campeão da Farroupilha.

Como era esperado, Mônaco e Corinthians fizeram um jogo muito disputado e cheio de oportunidades de gol. A onde o resultado final da partida pode enganar quem não tenha assistido o jogo. Após cobrança de falta, bola alçada para a área a onde o goleiro do Corinthians deu rebote ao oportunista Atacante Vinícius, que concluiu o placar do primeiro tempo em 1 x 0 para o M.F.C.

Junto com o segundo tempo, vieram os erros da arbitragem. O Atacante Catarina, mal tinha entrado em campo e no primeiro lance acabou expulso. Após ser agredido por um adversário, a onde ambos foram expulsos.

Em uma visível necessidade de se fazer presente, o Juiz Thiago, que era constantemente ofendido pelos jogadores do time adversário, só não permitia a manifestação dos jogadores do Mônaco. Nem mesmo o capitão Diozel podia se manifestar para o juiz. Sendo expulso após levar o segundo cartão amarelo, por um lance em que reclamou; depois que o goleiro adversário havia lhe jogado contra as grades que cercam o campo, em um lance que a bola estava parada.
Por volta dos 25 min. Do segundo tempo, o Corinthians chegou ao empate. De rebote, após cruzamento. Mas não demorou muito até que, fazendo uma grande partida, o meia Dé batendo falta colocou o Mônaco na frente novamente.

Depois do segundo gol o Corinthians partiu de qualquer jeito para buscar o empate, deixando espaços para que o Mônaco aproveitasse. Em uma jogada muito bem trabalhada pelos meias Abel e Dé, este finalizou sem chances para o goleiro. E para não perder o costume, a zaga vermelha e branca fechou o placar. Guga de cabeça, fez o 8º gol da zaga no ano. Deixando o placar final em Mônaco 4 x 1 Corinthians.
o Mônaco foi a campo com; Luan, Abel, Dada( Italo ), Guga e Alex. Diozel, Sasso, Dé e Rafa Motoca ( Ribeiro )Léo ( Catarina ) e Vini. (Girlei).
Destaques; para boa atuação do meia Dé. Para a estreia do volante Ribeiro e para a reestreia do volante Italo, que tinha se afastado por motivos pessoais. Para a atuação do Goleiro Luan, que substituiu Borjão, com problemas médicos.

Nenhum comentário: