quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mônaco vence o Bazar Mimo.

Neste ultimo sábado o Mônaco entrou em campo para enfrentar a equipe do Bazar Mimo e venceu pelo placar de 2 x 1, continuando com a liderança isolada e abrindo ainda mais diferença de pontos do 8º e 4º colocados.

Com um grupo bem completo o técnico Gabriel Zilio contava com 18 jogadores a disposição, o adversário contava com apenas 11 jogadores fardados o que desanimou de certa forma a equipe do Mônaco mas não deixou de respeitar o seu rival e procurar sempre a vitoria, fosse ela como fosse, buscando sempre o gol, o que se viu foi um Mônaco querendo a vitoria e esbarrando na forte retranca adversária, buscando achar espaços o Mônaco trocava passes para as duas laterias do campo na tentativa de uma brecha, o adversário porem saia sempre em contra ataque sem oferecer muito perigo, mas saia as vezes... Sem espaços a alternativa era o chute de longa distancia e foi assim que Rafa Motoca carimbou o travessão do goleiro adversário mas a bola não entrou, o Mônaco abriu o placar com João Abel após bela rolada de bola de Rafa Motoca ele acertou um potente chute de fora da área sem chances de defesa para o goleiro adversário, 1 x 0 e fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa algumas substituições em busca de gol, o Mônaco pressionava mas a bola não entrava e a equipe parava em suas próprias falhas para ampliar o placar até que chega ao 2º gol com Rapha Bigode, 2 x 0. A equipe continuava com o futebol abaixo do esperado, respeito o adversário, mas o adversário continuava com os mesmos 11 jogadores em campo e o Mônaco com quase toda a equipe renovada e não conseguia ampliar o placar e o Bazar Mimo desconta após levarmos um gol de cabeça em jogada de escanteio, 2 x 1 e fim de jogo.

De cada partida se deve tirar uma lição e aprendizado, desta podemos refletir para a próxima e não cometer os mesmos erros, a vitória se dá não apenas a qualidade de uma equipe mas sim também a aquela equipe que se entrega mais, que corre mais, que se doa mais, quem quer ser campeão tem que jogar mais. Sem mais.

- Dada -

Nenhum comentário: